Arquivo do blog

terça-feira, 1 de outubro de 2024

UM MOMENTO DE DÚVIDA. ( 04/01/2022).


Manifestação inspirada na Voz por Deus ( um tipo de exercício de comunicação telepática), que ocorreu em 4 de janeiro de 2022, quando estava habitando um lugar muito, muito ruim e precário e me deixei levar pelo abaixar da frequência vibracional e me vi na situação de " pedir um arreglo".
INDUÇÃO: ( Peço orientação ao Pai Amantissímo, ao Espírito Santo, ao nosso mestre Jesus; peço uma palavra de orientação pois me sinto perdido. Está vida não é para amadores, no entanto, é como me sinto!).
RESPOSTA:
     " Escreve amigo, escreve com leveza em teu coração. Regozija-te pois você sabe que não está separado de Deus, teu Pai, trabalha essa ideia à teu favor ...
O que posso dizer para você, que já não foi dito antes? Volta a estreitar os laços da tua mente, volta a meditar com regularidade... Busca na tua ligação com o Pai Amantissímo dissolver tuas tristezas, tua solidão cósmica. Tenha a certeza  de que você não está sozinho.  É uma longa jornada até se chegar à compreensão; usa teu conhecimento  para pavimentar a tua busca pela compreensão com o Amor de Deus, com o meu Amor!
Sou/Somos uma fonte inesgotável de Amor,Bondade, Beleza, equilíbrio  e serenidade  e te oferecemos estas dádivas " de graça".
Está tudo à tua disposição! Para vós e para qualquer  um que dê nós se aproximar...
Vai agora... Fecha os olhos e entra em comunhão conosco.
     Você já sabe a resposta para todas essas perguntas... O " Amor Fraterno Perfeito para sempre", como você diz, só depende de você desenvolver uma atitude amorosa de respeito  e interesse por todas as pessoas. Era assim que eu agia quando andei pelos desertos da Palestina. Eu realmente  me importava com as pessoas; mais ainda, eu as amava e admirava como criaturas de meu Pai nos céus!
Sejais assim também; desenvolva o amor por todas as pessoas sem exceção; é como você diz: é simples mas não é fácil!
Filho limpa da tua mente todas essas reclamações.  Como pode enxergar a beleza do Amor e do perdão, se obscurecer tua mente com reclamações?
Vejo em tua mente, que começas a perceber a nossa conexão! Eu também me alegro com isso! Estou aqui, sempre estive, à sorrir. Meu sorriso jamais cessou ou cessará, mas se vós tiver uma mente conturbada por sentimentos pesados, tristes e de baixa frequência, não conseguirás  acessar a Beleza do Pai, a Amorosidade Eterna do Pai!
Alegrai-vos! Você está neste aqui e agora recebendo uma mensagem/ orientação Daquele que é o Mais Alto, e o Mais Amoroso. O Pai é puro Amor!
E todos os seus filhos na Terra, podem banhar- se nessa boa energia e vibração  elevada. Junte- se a nós e sorria, sorria! Torne- se leve! Vês? Tua mente e coração  gosta dessa sensação. 
Sim querido amigo, este é um texto inspirado " autêntico " como você diria.
     Eu voltarei conforme prometi; quanto a isso não se preocupe! E quanto as atribulações deste mundo, de tempos em tempos, elas sempre ocorrem, são processos naturais  do planeta. Muito tristes e destrutivos, mas ainda assim são processos naturais. Deus não castiga! São os humanos  que se castigam uns aos outros!
     Aqui é Jesus e não posso elucidar essa dúvida, sobre a minha disponibilidade  em te responder! Você está preso nos líames do tempo, do espaço e na compreensão limitada da carne!
Sim, querido amigo.  A morte não existe! Eu não provei isso para o mundo, quando após três dias voltei à andar entre os meus? E todos sem exceções  são " meus"! E que alegria e júbilo poder andar entre as minhas criaturas!
Vejo confusão na tua mente, mas se iniciares uma nova fase de exercícios  meditativos, aos poucos fará os ajustes necessários! Meu apoio é eterno, instantâneo  e sempre presente! Fica feliz com isso!
Estás cansado... Vai e realiza com alegria as tarefas desta sexta- feira!
Aqui, Jesus, outrora de Nazaré...
E me agrada ver alegria em teu coração! Não existe
 " seres menores" para o Pai. Ele vos ama sem exceções... Ricos, pobres, mulheres, homens...
Me despeço aqui meu filho e amigo. Reinicia os exercícios, Voltemos à nos encontrar no âmbito da limitação da sua mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário