Sim. Prossiga escrevendo, enquanto nos ajustamos à sua sintonia. Escolhestes um bom tema, pequenino. Êh ... Vemos na tua mente, que não gostastes do apelido. É força de hábito... Vós sois, uma raça recente, no planeta, aliás, sóis o último experimento neste planeta- laboratório ( entre muitos outros epítetos, sendo " planeta- prisão" , outro deles, esse menos elogioso).
É verdade, quando usando tua lógica e raciocínio, expressa a ideia de que acúmulo de anos, não é sinônimo de sabedoria. Muitos humanos, passam dezenas de anos, repetindo o que aprenderam de seus pais, prisioneiros, sem nem ao menos perceberem que são vítimas de IDEIAS- SEMENTES ,
ardilosamente implantadas em suas mentes, para controlá-los através do medo, da insegurança, da desconfiança, da falsa ideia de que estão separados da mente de Deus( Deus a Fonte. Não confundir com Brahma- Yahweh) e pior ainda, separados da mente coletiva.
Infelizmente... São muitos anos de controle, de verdadeira lavagem cerebral , e porque não dizer, de profundo desejo de se manter ignorante dos fatos desta vida!
É infinitamente menos trabalhoso, cultivar uma crença infantil, ao invés de usar o cérebro para pensar! " Crer é um conforto, pensar é um esforço "...
Ao longo dos sessenta anos em que perambulaste por inúmeros lugares do Planeta Terra, percebestes que o teu caminho e o caminho de outros buscadores da verdade, infalivelmente levam à solidão, pelo menos, uma " solidão social", pois que estamos em um período de negação dos desconfortos, sejam eles materiais ou psicológicos...
Existe uma " corrida" em busca de anestésicos em forma de mil tipos distintos de gratificação dos sentidos.
Seja através do consumismo, da luxúria, ou daquele outro poderoso narcótico, chamado RELIGIÃO .
Nestes tempos de retorno ao obscurantismo , muitas vezes causado por ignorância do fanatismo das crenças humanas, fantásticas em um nível gigantesco!
Este realmente não é o melhor momento da raça humana... Tampouco para a desenvoltura do raciocínio filosófico, do cultivar as virtudes humanas... São tempos sombrios.
Que pedem o máximo das pessoas que conseguiram manter um mínimo de equilíbrio psíquico e elegância de bons pensares...
Não está nada fácil. Diríamos , desesperador!
Mas por isso mesmo, aqueles que não sucumbiram à ignorância e às trevas deste século XXI, será exigido um grande esforço, um grande sacrifício pessoal! Essa é a tarefa que vai fazer a diferença!
E são para estes que enviamos esta mensagem de fortalecimento e coragem. Mais do que nunca a humanidade precisa de vocês!
Não esmoreçam! A recompensa do bem é o próprio bem ...
Vos deixamos. Tenha um dia vigilante de boas observações e reflexões...
( fim da comunicação telepática).
E ricorda: Il messaggero non è importante. L'importante è il messaggio!
Nenhum comentário:
Postar um comentário