Alguma coisa aconteceu. Deixo que você leitora e você leitor, tirem suas próprias conclusões.
E se você, estiver remando sua canoa pela primeira vez, na modesta lagoa das minhas limitadas histórias , aviso: cautela com o que vai ler! Posso me equivocar...
Iniciei o processo de comunicação telepática, dia 22 de junho de 2023, em Bairro Tremembé-São Paulo, desta vez à noite, 22h09 e terminei às 23h03 ( lembrando que a coisa toda não se resume a apenas " fechar os olhos" e escrever o que o professor interior dita, ou o ET, ou a Intuição, etc) este caso aqui foi mais do que sofrido e terrível!
Vamos à informação:
" Sim filho... Você demorou muitas horas para atender o chamado da Intuição. Tanto a palavra " chamado", assim como a palavra " Intuição ", não são totalmente adequadas, não obstante, por ora, vai ter de nos servir.
Amigo... Ontem... Você viajou até a cápsula onde se encontravam aquelas cinco pessoas! E isto, não foi o que se convencionou chamar de " viagem astral". Não . Você foi até lá, em consciência, do mesmo jeito que no teu passado recente, tu passastes algumas semanas visitando uma família na Polinésia. A experiência de " mão-dupla", foi tão complexa e agradável, que aquelas pessoas até aprenderam à falar português, apenas para tornar a interação entre vocês uma experiência mais completa, mais robusta!
Infelizmente... Parte do horror que você vivênciou fisicamente, e parte dos horrores que você " viu, ouviu e cheirou" com as tuas capacidades sensitivas, foi igualmente verdadeiro!
E o que podemos te dizer? Tu falhastes! Ontem, tuas limitadas ferramentas de percepção seriam " instrumentos auxiliares" para ajudar aquelas almas. Perdeste a lição ! Podemos até entender. Você anda com a guarda- baixa, e se recusou a presenciar aquelas cenas. Gente melhor que você, não teria aguentado e possivelmente ficaria com horríveis cicatrizes psíquicas. Já você, caro amigo, foi talhado para enfrentar essas coisas. Mas ontem, recusou a tarefa.
Foi um destes casos urgentes, que necessitavam de instrumentos precisos, delicados e bem calibrados, que infelizmente estavam longe( " longe" palavra inadequada).
Enquanto você, ferramenta mais rudimentar e um tanto descalibrada ( " descalibrada" palavra inadequada), não só estava ali, como à mostra no balcão ( " balcão " palavra inadequada), pronto para ser utilizado. É um mistério para nós, o porquê das coisas serem assim, só podemos especular, e não o faremos aqui, para não deixá-lo mais confuso do que já está.
Abristes está porta com os exercícios ao longo destes anos. Vemos em tua mente, que se estivesse com teus irmãos e irmãs do Projeto Rama, terias mergulhado de cabeça( de novo, palavra inadequada! Você está perdendo energéticamente o que realmente estamos comunicando) na experiência. E teria sido útil!!!
Aqueles... Querido... Amigo... Foram tempos de aprendizado, tempos seguros, onde todos doavam sua energia para todos, para reforçar os protocolos de segurança, para facilitar as comunicações. Foram legítimas demonstrações de desapêgo, de amor fraternal, e o resultado foram aquelas maravilhosas e potentes experiências!
Agora...Agora, querido amigo, o treinamento acabou! Você está sozinho... E tem de cuidar/ economizar sua energia, do jeito que aprendeu! Economizando nas emoções, nos sentimentos, nos pensamentos vãos, nas palavras, ações... Se não te reconduzires para o equilíbrio emocional, terá experiências ruins, como a que sofreu nesta madrugada. O acordar enjoado e com dor-de-cabeça e todos os outros sintomas de desconforto, foram o resultado de você não ter criado uma " blindagem", uma esfera -"de-proteção, isso fez com que sofresse uma verdadeira sangria energética!
De qualquer forma, tua experiência foi bem menos terrível do que daquelas cinco pobres almas, que morreram de um jeito terrível e assustador!
Filho... Vemos na tua mente que intuiu que há algo mais nessas mortes... mas não vamos ceder aos teus desejos de satisfazer a tua curiosidade, não agimos assim! Você é uma ferramenta e as ferramentas não questionam o engenheiro. Mas pensa bem, é uma honra ser uma ferramenta à serviço da humanidade! Você apesar de já estar em uma idade bastante adiantada, na área das capacidades psíquicas e sensitivas, ainda é um estudante bastante novato. Não desanime!
E não desista! Faz muitas vidas que você vem estudando, pesquisando, prospectando. Está tua vida atual, te colocou obstáculos duros pela frente e você, no entanto, ainda está na luta!
O pior obstáculo, são os bloqueios mentais que você mesmo cria e cimenta em tua mente.
Filho ... Amigo... O que se pode dizer? Em muitas outras situações, tuas capacidades sensitivas funcionaram muito bem, à tua revelia. Pois contava com o apoio do egrégora do teu grupo de trabalho.
Dificilmente será chamado para trabalhar em grupo! As agendas e agências e outras coisas que vagueiam por aí na Terra, estão em um tal estado de caos, que todos os ferramentas estão ocupados! Alguns, de tão premente e emergencial é a crise, estão trabalhando duro e pesado enquanto dormem! E nem se dão conta disso! Depois acordam " moídos" pelas verdadeiras surras que levam nas profundezas do astral da humanidade e seus profundissímos oceanos de emoções baixas, pesadas!
Te deixamos por ora, para que retire daqui as necessárias reflexões.
PAZ!
Com relação ao implodir deste submarino, o TITAN, que ocorreu em 21 de junho de 2023, se eu não estiver enganado.
A intuição sinalizou muitas coisas sobre o que aquelas cinco pessoas estavam padecendo . E que padecimento!
Eu me recusei há realizar qualquer tipo de exercício, comunicação, etc. Pois os olhos da minha mente, viram, cheiraram corpos inchados, sensações corporais de submetimento há horríveis pressões... Enfim, uma experiência muito pesada, assustadora, que eu não quis realizar, tampouco me aprofundar nela! Foi uma sequência de percepções muito horripilantes! Deixo aqui , esse desabafo- registro, para futuro estudo. Não sou DONO DA VERDADE! Posso e devo ter me equivocado. O resultado prático desta terrível experiência foi uma " ressaca psíquica " que está durando até agora, 23h19 , do dia 22 de junho! Dor- de-cabeça, vertigem, uma sensação de que uma coisa se desconectou do meu coração e mente, como se uma " tomada" tivesse sido apartada do " plugue". Também um cansaço horrendo, dores por todo o corpo e uma tristeza e sensação de solidão enorme... Como se eu pudesse sentir nos ossos o frio do espaço sideral ou as gélidas temperaturas do Atlântico Norte!
O que aproveito dessa experiência, é que devo ficar mais alerta, mais disciplinado, para não ser pego de " guarda-baixa".
HOMENAGEM PÓSTUMA:
Gostaria de aqui, prestar minhas homenagens há essas cinco pessoas, e dar meus pêsames para seus familiares:
O empresário paquistanês e seu filho, Shazada e Suleiman Dawood; empresário britânico Hamish Harding; o mergulhador francês Paul- Henri Nargeolet, e Stockton Rush, o piloto da embarcação e CEO da operadora da embarcação, Oceania Gate Expeditions.
De coração, eu desejo a vocês cinco, um fraternissímo amor perfeito para sempre!
Nenhum comentário:
Postar um comentário