Arquivo do blog

quarta-feira, 17 de janeiro de 2024

OUVIR A VOZ DO CORAÇÃO.

Espero que está comunicação telepática, traga boas reflexões para você leitora ou leitor. Nunca é demais, pedir cautela da parte de vocês, ao lerem estas notícias... Eu não sou dono da verdade, sempre posso estar equivocado. 
INDUÇÃO:
Peço orientação ao meu Professor Interior, ao meu Eu Superior. Peço com firmeza e ao mesmo tempo com humildade!
Como posso melhorar meu relacionamento com as pessoas? Todas as minhas ações estão inadequadas?
RESPOSTA:
Filho, podes escrever, o canal, como sempre está aberto... Você, como todos os outros partícipes da Família Humana, desse jeito mesmo, com letras maiusculas, tem a capacidade de escutar a Voz Interior, a Voz do Coração. É certo que, essa Voz apesar de ser a representação do maior poder que você poderia imaginar, ainda assim ela respeita Leis Antigas, Leis Cósmicas, e interage através de um sussurro. 
É necessário ter disciplina e disposição, para acalmar os ruídos do mundo! E isso não é fácil!
O modo do pensamento do ego, possui um vasto conhecimento da mente humana, e sabe exatamente quais os botões que devem ser apertados para num instante, abafarem a magnífica Voz Interior, com inveja, luxúria, raiva, preguiça, violência, rancor... Uma lista bem longa!
É necessário aprender a ser o próprio Senhor de seus sentimentos!
Quanto a tua irmã, que apêgos são esses? Tu, querido amigo, que por ora, se auto denomina Ricardo, mas sabe muito bem que apenas está Ricardo e não é Ricardo. Sirva as tuas irmãs com sincero amor e desapêgo! Servir é a palavra aqui.  Submissão é a palavra aqui!
Esqueça o resto, esqueça os sentimentos alienígenas de posse, ciúme ou qualquer destes sentimentos feios. Seja forte. Sublime tudo isso e faça dessa sublimação uma melodia digna de ser executada e mais ainda, de ser vivida e passada adiante, em benefício dos teus irmãos em humanidade!
Seja humilde, seja justo... Inclusive com você mesmo. Não se violente, não avilte teu ser íntimo... Sublimação é muito importante e Sublime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário