Arquivo do blog

segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

CUIDANDO DA PRÓPRIA ENERGIA.

Um esclarecimento: Estas comunicações telepáticas, estão carregadas deste viés de pessoalidade, porque neste período de janeiro à dezembro de 2023, eu estava morando com S. sua filha I. e também com a namorada da S.
Assim que situações foram ficando carregadas energéticamente, este que isto escreveu, só podia pedir esclarecimentos, à respeito, das coisas que iam ocorrendo...
Então, era um sábado, 15 de Abril de 2023...
Início: 5h03- Término: 5h44.
Coloquei minha mente, na frequência vibracional adequada, apanhei o caderno e a caneta e comecei:
" Filho ... escreve... Essa angústia, essas dúvidas que pairam e obscurecem a tua mente, só você pode resolver... Quanto você acha que deve para tua irmã? Quanto vale o teu serviço doméstico e de cuidador da pequena I.? Essas questões, só você e tua irmã S. podem debater. Esse é um assunto puramente humano, onde você deve usar a lógica e o raciocínio. 
Mantém a serenidade.  Conversa.  E tome uma decisão! Não é bom que você atravesse os meses em tristeza, medos e angústias. Vais ficar! E quedar fisicamente debilitado em nada vai te ajudar!
Pensa... Reflete... É agora um caso de sublimação do carma? Quase sempre o é.  Ou tudo isso se transformou em apêgos, em paixões , coisas puramente pertencentes ao modo de pensamento do ego? Olha com clareza para tua situação, usa a amorosidade para consigo próprio, usa da paciência para consigo próprio... E sem julgamentos defina o que está fazendo com você mesmo ! Toda essa situação está te fazendo bem?
De novo, querido amigo... apenas você pode responder!
No fundo dos teus pensamentos, você sabe que não tem chance alguma de que esse caso tenha um final feliz para você. 
A felicidade aí, seria apenas se você servir ao altruísmo! Daí as belas e corretas forças da neutralidade e do desapêgo viriam em teu socorro, ou melhor até, em teu favorecimento. 
     Quantas vezes, nós. E vamos colocar " nós", como todas as forças conscientes do Invisível, que você consulta,te alertamos sobre a inércia, a raiva, a vaidade, a luxúria e todas as mazelas que te afligem e afligem toda a humanidade?
Você caminha bem devagar, e escorrega bastante, daí se levanta... E cai mais uma vez! Essa é a história da humanidade! Que podemos dizer, que já não foi dito? E até mesmo intuído por sua mente?
Usa um paliativo, que talvez não seja, portanto, melhore a meditação.  Torne-a um exercício regular, uma segunda natureza !
Para você não existe a possibilidade de servir à um guru, não é para você o caminho de procurar um mestre, só você pode ser o teu próprio mestre! Aliás, deveria ser assim com o resto da humanidade... Todos sem exceções deveriam cultivar seus canais internos, o partilhar as mentes, já que é mesmo uma verdade que nenhuma mente está isolada. E cultivar o coletivismo acima da ilusão do individualismo.  Estão aí na Terra, para serem amorosos e fraternais!
Só as pessoas, poderão ajudar pessoas! Esse é o único milagre disponível!
     Amigo... Vemos pensamentos contaminados começando à surgir no  teu quadro mental... Melhor encerrar esse exercício... Reflita verdadeiramente usando o Amor e direcionando esse amor para você mesmo ! Isso não é egoísmo! O amor é uma Fonte generosa que se doa à todos sem exceções.  Não se preocupe.  Isso não é egoísmo! É usar a sabedoria à teu favor.  Isso é válido. 
Cuida da tua energia.  Ajude a tua irmã, mas não se permita ser vampirizado ! Esse vampirismo, não é consciente, mas está ocorrendo. Cabe a você se proteger.  Como fará isso? Conversando, ajustando com respeito e amor fraterno? Ou largando tudo e fugindo?
Esses são desafios muito sérios que você deve resolver! E sempre permitindo que a pauta seja o respeito, a honestidade e todos os ótimos valores e virtudes... Causa máxima  que justifica usar a alcunha " ser humano"
     Vemos que gostou do conteúdo destas informações.  Aproveita e transforma essa informação  em sabedoria. 
Te deixamos na Paz de nosso Mestre em comum, Jesus, que agora é uma outra coisa, um outro tipo de consciência. 
Um dia, quiçá, possamos acessar um outro nível de frequência e te será possível entender quem é agora Jesus, outrora de Nazaré...
Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário