Arquivo do blog

quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

VOU MORRER. E VOU FAZER UMA FESTA!( Parte 2).

     Na publicação com o título " Vou morrer. E vou fazer uma festa". Este que isto escreveu, citou uma passagem por um lugar, nas montanhas, conhecido como Brejo da Lapa, no Pico Das Agulhas Negras, que acho merecedor de uma explicação melhor...
Para isso, devo regressar um pouco no tempo. Este que isto escreveu, sempre enxergou, ( o escritor Carlos Castaneda, chamaria de " ver" em oposição à " olhar") vislumbres do Invisível.  Sinceramente falando, todo mundo faz isso, mas cai em uma situação do tipo: " pensei ter visto", " minha mente me pregou uma peça ", " devo ter bebido uns goles à mais", etc... O que ocorre com a mente humana, na maioria dos casos é: tudo aquilo que não faz parte do inventário humano, a mente deleta, a mente nega e finalmente " aquilo", seja lá o que for, não existe, nunca foi visto, e as experiências entram para um limbo qualquer e desaparecem do repertório consciente, da memória,daquela mulher, daquele homem. 
Ou... Está mesma mente, " traduz" o que estamos olhando e quase " vendo", em uma outra percepção.  Foi mais ou menos , o que aconteceu comigo.
Várias vezes, em distintas situações de saída à campo, que é o nome que se dava, a rotina de ir aos ermos, para realizar, atividades de ufologia, no nosso caso, de contatismo. Nessas ocasiões, muitas vezes, eu estava " vendo" uns objetos flutuando bem na minha frente! Estes objetos, se pareciam com lençóis de seda, ensopados e  de cor cinza ! As palavras, me colocam sempre em enrascadas... Como descrever situações, pelas quais, nunca passamos? Mas a coisa era mais ou menos, como se eu estivesse vendo lençóis de seda de cor cinza, flutuando por todo o meu campo de visão.  Algumas vezes, fui perguntar para pessoas, que sabidamente possuíam capacidades sensitivas, mais treinadas do que as minhas, e indagava se" existiam extraterrestres que se parecem com lençóis de cor cinza flutuando ". E logicamente, por bondade alheia, nunca fui alvo de zombaria, mas pacientemente, me respondiam que não!
Muitos anos depois, muitos mesmo. Eu estava, agora na condição de instrutor de um grupo de trabalho contatista, sendo um dos facilitadores de umas quinze pessoas, que assim como eu, 20, 30 anos atrás, estavam se iniciando nessa árdua caminhada do ativismo existencial... pois foi nesse dia, que estando com umas 4 pessoas, no meio da floresta geladissíma das Agulhas Negras, este que isto escreveu, novamente é de novo, começou à enxergar por todo o campo, aquela infinidade de " lençóis cinzas"! Quando um dos participantes, Luis Gonzaga( o Gonza), hoje renomado artista plástico, me disse, meio trêmulo na voz: " Formigão! ( Esse era o meu codinome, rsrs...) O que são todas estas pessoas ? ____ Não sei bem o que aconteceu, mas foi como se eu visse, todos aqueles lençóis de seda flutuantes, se transformarem em... Pessoas! Uma multidão, como se eu estivesse na hora do Rush, no meio da estação de metrô Sé!
Co's diabos, eu diria, se fosse pirata de filme da sessão da tarde! O que é isso? Eram as pessoas, mais normais da Galáxia! Homens, mulheres, altos, baixos e certamente gordos, magros, e um vasto etecétera...
E nós, uma pequena " ilha" de cinco pessoas no meio daquela multidão, e ninguém parecia nos enxergar! 
Abri comunicação telepática com os guias( assim eram chamados) extraterrestres da Confederação de Mundos da Galáxia, e perguntei o que era tudo aquilo, na época, me foi informado, de que toda aquela multidão, eram seres desencarnados!  E que um grupo de pessoas, como o nosso, com o egrégora que criavámos , para construir com a mente, uma esfera de proteção, envolvendo toda aquela área, chamada de " ringue de práticas de campo", produzia uma quantidade magnífica de energia. E essa energia era usada, para ajudar a alimentar uns construtos gigantescos, que eu podia " ver", e que tinham muitos andares de altura, lá no alto, um ser operava algum tipo de mecanismo.
O que me foi explicado,  é que os extraterrestres, usando dessa tecnologia, encaminhavam, aquelas almas desencarnadas, para os lugares adequados! Uma espécie de trabalho de centro espírita, só que sem " médiuns", " preto-velhos", " caboclos" , apenas tecnologia high-tech e extraterrestres! 
     Uma das coisas que aprendi nessa saída à campo, é que, se pudéssemos " ver", perceber íamos que vivemos em uma sociedade lotada de pessoas desencarnadas! E por uma questão de frequência vibracional distinta, não interferimos uns com os outros...
Com exceção, das conhecidas " histórias de fantasmas" e " casas assombradas", mas mesmo para estes casos, existem uma dúzia de teses, cada uma dando um tipo diferente de explicação!
Também, depois desse dia, nunca mais vi os mortos, ou desencarnados, como " lençóis de seda cinza"... Comecei a enxergá-los como se fosse um zoom, bem perto dos olhos da mente, ou da tela mental, ou que nome queira dar! 
     Não sou fã da casuística , que são fatos, relatos e imagens de O.V.N.I ( Agora, com a sigla de U.A.P. em inglês  Unidentifield Anomalous Phenomenom, ou seja, fenômenos anômalos não identificados) pois esses relatos são cheios de detalhes microscópicos, mas não explicam nada. Igualzinho esse, que acabei de escrever, rsrsrs!
Prefiro partir para um patamar acima, uma abordagem filosófica, um chamado para a Alquimia de transformação interior, pois todos esses anos de prática contatista, me levaram ao ponto, onde me encontro hoje, portanto, que os problemas humanos, só poderão ser resolvidos por nós humanos!
Certamente sei, que pululam raças extraterrestres por aí. E muitas delas, se acham nossos " pais" , " mães" e " Deuses"... E teremos que lidar com isso! E sei que vai ser complexo, muito complexo!
Também sei, que a morte não existe!!!
OBSERVAÇÃO MUITO IMPORTANTE:
      Não sou dono da verdade! Não sou guru e realmente não desejo ou preciso disso! E certamente, peço cautela, com tudo aquilo que relato, posso muito bem, estar equívocado!
Mas desejo que você leitora acorde! Que você leitor acorde! Pare de seguir cegamente o que padres, pastores, shamans e gurus dizem. Faça sua própria pesquisa, use as ferramentas da lógica e do raciocínio! E principalmente tente entender um pouco mais sobre RESPIRAÇÃO!  Respirar corretamente, abre portas inimagináveis...
E também, isso é muito, muito importante... Parem de comer nossos irmãos do reino animal! Parem de aprisionar gatos, cães, aves. Pesquisem e entendam o que isso faz com a frequência vibracional do planeta! Como essas atitudes carregam, intoxicam a psicoesfera da Terra!
Lembrem-se: GAIA é um ser consciente! Várias das mitologias dos povos, revela esse fato. Culturas que nunca tiveram contato umas com as outras... E falam a mesma coisa!
Tudo o que fazemos, tudo o que sentimos, tudo o que pensamos... É feito dentro do campo áurico da Terra, do planeta, de Gaia!
Pense nas implicações disso.
É hora de resgatar a dignidade do Espírito Humano! Muita coisa, está perdida, teremos que correr atrás do prejuízo, teremos que fazer o rescaldo dos restos do  naufrágio. 
Sinto vergonha, ao ver as imagens do satélite, mostrando os assentamentos humanos, cidades majestosas, arrogantes até, em sua grandiosidade.  E se compararmos essas imagens , com imagens de um tumor, elas são iguais! A humanidade é o câncer do planeta!?! Vamos tentar mudar isso! E essa mudança só vai acontecer, se elevarmos a frequência vibracional com bons pensamentos, alimentos sem venenos, fraternidade... Isso é o que significa transição planetária.  E acredite, chegamos na fase do rigor! Pois as lições do Amor, foram ignoradas! Mas mesmo no rigor, podemos lutar benéfica e positivamente pela ascensão da nossa consciência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário