Arquivo do blog

domingo, 14 de janeiro de 2024

SOBRE VIDAS PASSADAS.

É possível nesta vida, encontrar e se tornar amigo de homens e mulheres, que conhecemos em vidas passadas? 
Pode parecer estranho, mas a vivência que tive com minha amiga S. me deixou com a convicção de que tivemos várias experiências, em muitas vidas passadas. Pelo menos três destas vidas, foram na França, na África e nesta atual.
Pensando nisso, um dia, resolvi abrir a mente para o processo de comunicação com o Eu Superior, Espírito Santo, Jesus... Talvez esses nomes funcionem como ponto focal da minha consciência, não saberia explicar!
Então, me coloquei no modo mental adequado, meditação, chame do que quiser. E perguntei o que fazer com relação a minha amiga S.
Iniciei o exercício às 4h05 da manhã e o terminei às 4h41. Isso foi feito no dia 14 de fevereiro de 2023, no Bairro Tremembé, em São Paulo.  Recebi esta informação:
" Sim, querido amigo! Você já sabe de algumas ligações cármicas.  Mas já intuístes que houveram outras, centenas delas!
Vocês dois; e outros, que são de vosso contexto, tem uma longa história, ora de mútuo aprendizado, ora de profundo amor e cumplicidade, às vezes de total antagonismo. Vocês dois fazem parte de uma mesma mônada, e estão aprendendo juntos.
Nesta vida específica, terão que manter o equilíbrio, talvez para você, isso seja um pouco mais desafiante, visto que muitas e muitas vezes, querido filho, você não enxerga além da forma! Teu amor é legítimo, não se culpe por isso. Mas como você pretende direcionar  este amor?
Pode ser pela via romântica, material, e esse não é um bom método de abordagem, pois vocês dois tem milhares de outras abordagens! Acredite. Vocês dois já se amaram muito, e já usaram muitas roupagens na carne, já foram homens, guerreiros, já foram mulheres e sempre  se amaram e compartilharam doçuras e agruras da vida que levavam.
Muitos dos atritos que hoje padecem, são decorrentes destas inúmeras memórias que deixaram impressões em vossos DNA...
Você querido amigo, não se apegue, é melhor ter essa bela irmã como sócia de vida.
Construam algo juntos, algo sólido e duradouro nesta atual vida, nessa tão atribulada época, cheia de desafios para a humanidade. 
É necessário desapêgo e sabedoria  para exercer a salutar neutralidade.  Perceba o ritmo, a polaridade, enfim, todas as outras LEIS que regem as nossas vidas, nesta e nas demais encarnações. 
A harmonia depende do teu controlar as emoções, paixões e pensamentos... Não espere da tua querida irmã, atitudes que são de sua responsabilidade! Não projete, não julgue, seja você  o servidor, aquele que se coloca em submissão.  Submissão é uma palavra que incomoda as pessoas, porque estão no modo de pensamento do ego, e o ego tem a ilusão, a ignorância de achar que esta no controle. 
O controle é vosso! É de cada humano à labutar os ardores deste planeta...
Meu amigo, começas a dispersar ( sim, o que quero dizer com " dispersar " é o mesmo que dizer: as ondas do rádio perderam força e a recepção se torna mais difícil de compreensão).
Esse meio de comunicação é legítimo. E está ao alcance de todas as mentes que habitam vossa Terra, vosso planeta.  É pena, estes conhecimentos não serem mais ensinados, abertamente ( ou quase isso!) como outrora o foi.
Existe esperança e existe Esperança  com " E" maiúsculo.  Vocês  tem o poder para decidir  qual caminho vão seguir...
E falo aqui, de vocês dois, e também  de toda a sociedade planetária. 
Só existe um jeito de lidar com as pessoas, e este jeito é o amor! Esse é o aprendizado. Não há como escapar disso! Se você não desenvolver o Amor, Amor Maior, vai permanecer perdido nas trevas da insegurança e do medo. Isso serve para todas as pessoas  sem exceções. 
     Te deixo para descansar sobre esta boa reflexão. 
O canal estará aberto! Não se preocupe com isso! Deves sim, buscar técnicas para melhorá-lo.
Paz Fraterna!



Nenhum comentário:

Postar um comentário