Arquivo do blog

terça-feira, 23 de janeiro de 2024

COMO EXPRESSAR A CORRETA AMOROSIDADE?


O título já explica tudo. Um dia desses, resolvi perguntar, se existe um jeito adequado, do ponto de vista de frequência vibracional elevada, expressar amor.
Lembrando que o que escrevo, é fruto de vivência, intuição e trilhar o caminho, e isso certamente  tem a sua dose de limitação. Não sou dono da verdade! E nem teria cabimento desejar sê-lo.
Então, vamos às notícias:
INDUÇÃO:
Peço orientação ao meu Professor Interior para expressar a correta amorosidade pela S .
Isso é possível?
RESPOSTA:
Escreve livre de peias... É claro que é possível expressar o correto amar! Aliás, o usual deveria ser esse mesmo, o expressar  o profundo amor e respeito que as pessoas merecem.
Apenas por pertencerem ao gênero humano.  O expressar o amor verdadeiro, está relacionado com a nossa face interior, com a nossa VONTADE em suplantar as mesquinharias  do nosso modo de pensamento do ego. Tudo está ligado com o desejo de se modificar internamente, a predisposição em derrubar os nossos paradigmas!
Nunca o amor vai estar ligado à vaidade, ao ego, à questões estéticas, nunca... Jamais, ligado a luxúria !
Gratificação dos sentidos, não é amor e nunca será!
Olha para sua querida irmã e procura enxergar além da forma. Perceba o milagre biológico que ela representa. Foi uma disputa de milhares de espermatozoides... E... Apenas um fecundou o óvulo!
A simples existência dela já é por si só um milagre! Viva sinceramente este milagre.
Saiba apreciar isto. Esta é a vida que vale! Não ouse desperdiça-la com mesquinharias... Você não merece. Sua linda irmã  não merece. Linda sim, mas não por questão de estética, linda pelo potencial de progresso evolutivo que ela carrega em seu DNA! Festejem isso! Vale muito a pena.
Há!Há!Há! Me vê feliz e sorridente! Mesmo que nossa consciência não disponha de materialidade, ainda assim, posso sorrir! E abraçar!
Você aí, na terceira dimensão, na dualidade, pode se dar ao luxo de um abraço material, físico... Usufrua deste pequeno prazer !
Te deixo agora... Livre para te inspirares e expressar da tua melhor forma os teus sentimentos, mas apenas aqueles que sejam elevados, que façam justiça ao que de melhor existe no ESPÍRITO HUMANO !
Paz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário