Ás vezes, os exercícios comunicativos falham ( dizem as más línguas, que no meu caso falham sempre. Pura intriga da oposição!)
Bem, voltando ao caso, entrei na Igreja Santuário de São Judas, em São Paulo, no dia 1 de fevereiro de 2023, por volta das 14h00 .
Fiz uma pequena preparação usando inspirações profundas, e tentando me conectar com o Eu Superior, EU Maior, ou que nome desejem dar para este tipo de fenômeno.
Não era um dia particularmente cheio, e a nave da igreja não estava com muitas pessoas, e o ruído das conversas, e do trânsito, na minha avaliação parcial, não me traria problemas, no sentido de atrapalhar a minha concentração, na hora do suposto contato telepática. E uso a palavra " suposto", não é por não acreditar naquilo que faço, apenas entendo que não sou dono da verdade, e posso estar equivocado...Feitas as preparações, foi esta mensagem que captei, usando caderno e caneta:
( Filho meu/ nosso... Escreve sem temor. Qualquer lugar é propício para falares com Deus, que é também teu Eu Maior.
Até mesmo... O interior de um Santuário, como é o caso aqui.
Tu serás o " material" do podcast " Formigas do Espaço", não quer dizer, que vais alimentar a vaidade! Como sempre, se for sincero e honesto, vai mais uma vez servir. E servir é uma boa coisa! Todas as informações, você já possui! O que escreveu até agora é um material correto. Você será mais um entre milhares, que darão combate à escuridão...
Seja honesto! Seja honesto! A humanidade está em uma encruzilhada. E isso é sério!
Coisas pesadas vão ocorrer com a humanidade...
Muitos sucumbirão, por conta da inadequação da própria frequência vibracional.
Filho ... Estás ( indecifrável).
Você está diante de problemas & soluções de cunho espiritual e material.
Desligo-te( SIC) deixo agora ... Está dormindo em pé.
Aqui... Você... Não ... está a ( indecifrável ).)
OBSERVAÇÃO:
Realizei este exercício, como já expliquei, sentado no banco da Igreja São Judas, e de repente, fui tomado de um enorme torpor , que me trouxe sonolência. Perdi algumas palavras e me atrapalhei na hora da comunicação telepática.
O motivo de ter desejado abrir comunicação, foi o receio de que minha concordância em ser o apresentador e responsável pela produção das informações, fosse motivado pela vaidade, pelo ego... Então, quis " ouvir" os conselhos advindos dessa Fonte Interna, que todos nós possuímos, ou se fosse o caso, uma intervenção dos seres partícipes da Confederação de Mundos da Galáxia.
Como já deixei claro, não sou dono da verdade, tampouco fanático religioso ou partidário de facções políticas.
Amo a minha teoria, mas amo mais ainda a busca pela verdade!
Espero que estas postagens tragam à todos a chance de tecerem reflexões.
Fraternissímo abraço sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário