Este foi um domingo difícil. Às vezes, caio na armadilha de acreditar que a minha mente está apartada da mente coletiva. É fácil cometer esse engano, pois a ilusão desta matrix, nos deu " corpos" , divididos em corpos masculinos, corpos femininos... Não é fácil! Saímos do " forno" com uma receita onde entram DUALIDADE e POLARIDADE, não sei você leitor, mas eu fico meio atordoado, confuso até.
O alento que uso, é o do lembrar de respirar profundamente, reter... por uns instantes... E exalar. E repetir esse processo simples, até conseguir um pouco de serenidade.
Esse aliás, é o processo que uso, para colocar a minha mente em sintonia com a consciência que desejo comunicar. Não é um processo infalível, estás notícias do Invisível, podem e provavelmente sofrem " ruídos" provenientes do cérebro que as filtra. Eu não sou dono da verdade, mas estou pelo menos, me esforçando na senda, no caminho duro do aprendizado, de como viver como encarnado, coisa por si só, imensamente complexa...
Então, neste dia 14 de janeiro de 2024, no Bairro Vila Aurora, em São Paulo, movido por uma estranha tristeza que se abateu sobre a minha mente, pedi esclarecimentos para a Fonte de Sabedoria, que reside em todo ser humano, independente dele ter ou não conhecimento disso. E a resposta foi essa:
" Sim... Vai escrevendo... Permita que a abertura se faça... Se construa. Você está em confusão, há muito tempo. É mesmo um problema, pois apenas você pode mover as coisas para que elas melhorem. Deve tentar mudar primeiro o jeito como pensa; e a partir daí, permitir que as mudanças aconteçam. Não olhe para o passado. Melhor ainda, apague o seu passado! Não há nada nele que possa te ajudar agora. É uma nova Terra, a que se está descortinando! Tempos de grandes mudanças! Acompanhe as mudanças ou vá para o exílio, para um outro lugar, se vai ser, de maior ou menor frequência vibracional, essa resposta está em teu coração.
Não se pode manipular as coisas deste ângulo, desta perspectiva que estou/estamos. Encarnar é um jeito de resolver grosseiramente as coisas sutis do Espírito. Estar encarnado pode ser uma coisa crua e grosseira, mas está dentro da tua possibilidade, resolver as dificuldades com elegância psíquica; isso você já possui!
Respire profundamente sempre que o fantasma da tristeza se aproximar. Hoje, você está apartado da tua gente, da tua tribo.É um exílio temporário! E é importante que se lembre, que foi você mesmo que decidiu quais lições aprender.
Você sempre repete para si mesmo :" Não estou aqui de férias. A vida não é para amadores. A vida é para profissionais e não perdoa amadores ".
Então... Distinga dentre as tuas atitudes, aquelas que podem ser vistas como amadoras e mude-as! Transmute-as!
Não está sozinho nessa corrida. Toda a sociedade vai ter que correr" atrás do prejuízo"!E que prejuízo! Destruição do meio-ambiente, emburrecimento propositadamente, violência, desmandos em todas as áreas, corrupção, filho e amigo, pode ter certeza de que não está sozinho!
E existe o INVISÍVEL... A transição planetária para uma outra frequência vibracional, tem também o contato com outras espécies, que a maioria das pessoas, sequer imagina que existem. E elas existem!
Querido amigo... Tens que realizar um movimento calculado, com foco, e tens que fazê-lo no mundo desperto e material, para que tuas demandas materiais possam ser supridas. Não vai ter milagre para você! Não vai ter prêmio de loteria, que aliás, você nem joga!
Vai ter que dar " passos curtos" e humildes,ou vai acabar yerminando na sarjeta, doente, com fome... Um fim bem medíocre. É isso o que desejas?
Tem que fortalecer a tua VONTADE! Tem que vestir tua armadura psíquica e lutar nas duas frentes. No mundo material, ilusório, porém, quando se está encarnado, não há para onde ir, a não ser obedecer as regras do mundo dos encarnados, ou seja, pagar contas, trabalhar, rir, chorar...
E as lutas na psicoesfera, onde nossa energia, a energia dos humanos é disputada!
Fiquemos por aqui... Tens de lidar com todas as interferências...
Paz!"
OBSERVAÇÃO:
Nenhum comentário:
Postar um comentário