O ano de 2023, foi um período, onde as minhas ferramentas de intuição, foram usadas para aconselhamentos domésticos... Senti muita falta de fazer parte de uma rede de apoio e de uma rede de afinidades... Sem acesso a pessoas sabidas por perto, tive que sobreviver com minhas próprias "ferramentas ", neste caso, minha limitada capacidade sensitiva, que comecei a calibrar para outras sintonias ou seja, não mais me dirigi aos seres partícipes da Confederação de Mundos da Galáxia, e " apontei" na direção daquilo que se convencionou chamar de " professor interior ", TEORICAMENTE " existe uma grande fonte de saber, que reside em nossa mente.
Não sou dono da verdade! A ideia em colocar aqui estas informações, e a maneira como as obtive, é minha boa esperança ( existe má esperança?) em produzir na tua mente, óh leitora, óh leitor, reflexões. Reflexões filosóficas, benéficas e positivas, que façam você repensar, aquilo que você pensa ser a realidade.
Então... Cautela. Um pouco de ceticismo ajuda. Ceticismo total, encerra qualquer chance de se buscar a verdade! Acima de tudo, pense com sua própria cabeça, não repita as velhas coisas que ouviu, dos pais, dos avós, e das pessoas que se auto denominavam " senhores da verdade"... A verdade se move com a velocidade da luz! E devemos manter uma mente aberta, isso ajuda bastante !
Sexta-feira, 14 de Julho de 2023 , Bairro Tremembé-São Paulo.
" Filho... Tens estado em confusão! Tua irmã S., nada mais tem à ver com você. Agora, está criando uma nova página. Cuidado ! Estão cavando carma? Ou vão se manter no darma? Você querido amigo, tem a responsabilidade de NÃO SUCUMBIR AO MODO DE PENSAMENTO DO EGO. Você é quem possui as informações e o conhecimento. Preste atenção aos teus andares e pensares!
Está livre! Eu te liberto do passado!
E isso é sério! Se ficares é por tua conta, por tua livre vontade! Vale a pena, o teu esforço? Se sim, dedica-te como o guerreiro que és, com disciplina e destemor quanto a não sucumbir aos modos do pensamento do ego. São duas batalhas: uma na tua mente, e pelas mentes e outra na materialidade, nesse Matrix de DUALIDADE e POLARIDADE!
Nunca precisastes tanto da disciplina e todas as ferramentas que adquiristes ao longo do aprendizado, como agora. Tens que afastar mais um inimigo do homem, que é a VELHICE! Economiza energia! Afasta-te daquilo que rouba a sua energia. Cria uma bolha de serenidade ao teu redor!
Fuja! Uma retirada estratégica, faz parte das lides do guerreiro. Guerreiro de luz e para a luz! Estão todos engajados! Você sempre esteve engajado!
Te deixo agora, na paz e serenidade de nosso Mestre em comum ( SANANDA) ***
*** ( O FINAL DESSA COMUNICAÇÃO TELEPÁTICA, ME PARECEU CHEIO DE RUÍDO, E TIVE A IMPRESSÃO DE TER ESCUTADO COM OS OUVIDOS DA MENTE, E SEI QUE ISSO, NÃO ESTÁ DE TODO CORRETO. REALMENTE MEU CÉREBRO PRODUZ UM CERTO NÍVEL DE RUÍDO. DE QUALQUER MODO, PENSEI TER ENTENDIDO A PALAVRA , SANANDA.)
Bom... gastaram oceanos de tinta e papel, escrevendo sobre SANANDA/ JESUS CRISTO/ ou JOSHUÁ BEN PANDIRÁ.
Todos esse autores, escolas iniciáticas, maçonarias , e pessoas envolvidas com conhecimento reservado, cada um deles, tem uma descrição distinta, sobre esse ser de alta estirpe moral e ética...
Um cara da minha pequenez, não vai ousar dizer, quem está certo, quem está errado.
Posso juntar à esses inúmeros depoimentos, minha modesta contribuição, que é a seguinte: Todo mundo do antigo Projeto Rama, em menor ou maior grau, teve algum tipo de contato, com o ser conhecido como Joshuá Ben Pandirá, o Jesus da Igreja.
Não vou aqui, cair na casuística, e dar aquelas descrições cheias de detalhes, de como foi minha experiência com este grande ser. Não é este o mote, deste blog... Foi boa, benéfica e positiva, fiquei com a impressão de que O Joshuá, é daqueles tipos que te pegam no colo, jogam para cima, rindo muito, você ri muito! Um riso que se aprendido, somem as doenças deste mundo! Pronto, falei demais!
Outra coisa: usei algumas vezes, o termo " guerreiro ".
Acho que lá no fundo, sou meio órfão do antropólogo Carlos Castaneda, que era o cara que usava este termo, em seus livros.
Li todos eles.
Eu recomendo...
Fotografia do " nagual de Três Pontas", SR. Carlos Castaneda.
Que engraçado! Havia esquecido, essas histórias do tempo da Clear Gren, a empresa do Castaneda, aqui no Brasil. Cada uma que a gente fez! Quando se é jovem, leva-se à sério, os papéis que decidimos fazer, rsrsrs...
ResponderExcluirUma vez, abrimos uma cova, no muque, e... enterramos um fusca! Juro ! Em três... Um velhote, proprietário do carro, uma mocinha, e este que isto escreveu! O carro, está até hoje lá, rsrs, dentro da propriedade do sujeito. Isso foi em 1092, talvez antes, não lembro! O nome desse exercício, era NÃO-FAZER! 🤣🤣🤣🤣🤣
" em 1992".
ResponderExcluir