Arquivo do blog

terça-feira, 30 de janeiro de 2024

ORIENTAÇÃO INTERROMPIDA / E RETOMADA . ( Uma curiosidade, nessa coisa de processo telepático).

     Além das informações, achei interessante, que pude retomar o processo comunicativo, muito tempo depois de ter sido interrompido, pelos pedreiros!
Não é uma situação normal para este que isto escreveu. Aliás, como se pode usar a palavra " normal " quando estamos descrevendo uma ação tão polêmica, que é " telepatia" ? Um número muito grande de cientistas, " jura de pés juntos" , que tudo isso é balela! O que posso dizer? Tenho uma perspectiva diferente. Então, sem mais delongas, vou direto ao ocorrido e também, vou partilhar a informação, que espero, possa trazer reflexões, mas se gerar apenas zombaria e descrença, tudo bem! Está tudo certo! Não tenho um ponto à defender... A única coisa que quero defender é a  NEUTRALIDADE E O DESAPÊGO  !!!
Comecei o exercício de comunicação telepática, às 12h44, da terça feira do dia 18 de Julho de 2023,  no Bairro Tremembé, na cidade de São Paulo .

Desta feita, mentalizei uma indução , mais ou menos assim: " Peço orientação  ao meu Eu Superior, para encontrar boas palavras para descrever a bela S. . Isso é lícito? Isto é permitido?
RESPOSTA:
 Filho e amigo ... De novo, você questiona a lisura de seus sentimentos  para com tua inteligente e delicada " sócia desta vida". Porque o fazes? Os bons sentimentos devem ser " sentidos" e logicamente expressados. Porque escondê-los? São  lícitos? A partir de qual subjetividade você os julga? Todas essas respostas estão ligadas aos teus próprios julgamentos internos. E logicamente  com o teu receio em ser rejeitado 
Se você tirar essas duas coisas, o receio e a rejeição... Bons sentimentos de apreço e admiração, são auto - explicativos.
Não se preocupe com o vindouro. Tem muita coisa em jogo, e teus anseios pessoais são insignificantes frente ao maremoto social, psico-social e material que está para se abater sobre a humanidade. 
     Vá agora... Faça a tua pausa, e retoma para este egrégora... "
OBSERVAÇÃO  :
     Com a chegada do pedreiro, sem ter se anunciado e chegando de surpresa, tive de começar uma longa e enervante  conversa burocrática e desagradável, onde me foi explicado, que esse senhor começaria a quebrar a caixa d'água, o que nos faria ( S. L. I. e este que isto escreveu) à passar uns dois dias, sem água!
Certamente, isso me colocou em um estado emocional muito desfavorável  para realizar o exercício de comunicação telepática  com extra- consciências, EU Maior, Professor Interior, ou que nome se possa dar, para este fenômeno.  Terei que tentar o exercício em um momento mais apropriado. 
Por volta das 16h00, retomei o exercício em meio ao barulho do desmonte da tal caixa d'água...
RESPOSTA ( continuação):
" ... Tudo depende e passa pela sinceridade temperada com honestidade... É o óbvio, mas é assim que ocorre nestes tempos de dualidade e polaridade humanas. O lógico e o correto, agora necessitam de explicações exaustivas e mesmo assim, o " certo" e o " correto", pedem essas " mil explicações " e justificativas.
     Retoma o fio- da- meada, caro amigo, estas perturbações externas, tiraram o teu foco e te chacoalharam... Respira fundo... Vou encerrar. O barulho  te inviabiliza para o processo de recepção  da mensagem. Tua mente está repleta de raiva por teus vizinhos... Esses sentimentos, são venenosos para tua mente e te farão mal! Cessa a hostilidade mental, controla teus pensamentos  e seja muito cuidadoso com tuas palavras, evite o conflito! 
     Vês? O exercício inicial, perdeu o seu significado... Que era achar as palavras adequadas para tua irmã...
OBSERVAÇÃO II:
     Houve nova interrupção.  Retomei o exercício, na madrugada da quarta-feira, 19 de Julho de 2023 , iniciando  às 2h25 e encerrando às 2h51...
CONTINUANDO:
" Sim filho... Agora no silêncio da madrugada e, o que é mais importante.  No silêncio sereno que a tua mente alcançou neste momento, podemos prosseguir. 
    Vejo/ Vemos em tua mente, o desejo de teres palavras belas, que te inspirem à escrever positivamente sobre tua irmã...
Ora! Está tudo dentro de ti! Basta apenas que você deixe fluir, todas as ações de amizade e lealdade  que ela realiza e você foi testemunha...
Fale ou escreva sobre isso.
Veja. A coragem dela é algo que você admira. A arte dela, o talento para o desenho, é algo que você admira. O jeito criativo, como ela construiu " BOB O ROBOT" ,te deixou bem encantado, com a inteligente  e habilidosa maneira de fazer aquele brinquedo .
     Querido amigo, diga ou escreva, que você a admira apenas  por ela ser quem é. Que ela é mesmo uma bela pessoa!
Diga a ela, que você não deseja ir embora, e que quer muito ver, que tipo de adolescente a pequena  I. vai se transformar. 
Fale o básico e com sinceridade: essas duas, mãe e filha, são agora a tua família, e vocês  estão aprendendo  à respeitar e amar uns aos outros. Ora... Você gosta delas e pronto!
     Não tem como você escrever uma carta incrível, sob a nossa influência, pois pouco sabemos de sentimentos humanos. 
Caro amigo... Acho que entendeu tudo. E podemos encerrar esse exercício.  Já sabe, o básico  sobre o ego e a vaidade humana, para lutar contra o modo de pensamento  do ego e realmente fazer o teu melhor em prol das pessoas que te cercam! Seja a tua melhor versão.  Mesmo que a tua melhor versão, não seja lá essas coisas... Sim, brincamos, conseguimos entender e expressar uma certa dose de humor. 
Desfrute das pessoas que estão com você. 
Dê o seu amor e não deseje nada. Seja  mesmo o AMOR e NEUTRALIDADE.  Use essa situação, para desenvolver o controle das paixões, das emoções  e dos pensamentos. 
Mostre amor, mostre honestidade, seja sincero, seja amigo... Tente falar menos e escutar mais! Estes serão  bons procedimentos. 
Seja constante ...mostre que é um " porto seguro ", que não oscila ... E acima de tudo, ame tua linda e querida irmã  fraternalmente.  É assim que age um pequeno profeta, como vós. Uma ave de asas pequenas e voo baixo! Esse é o teu modo de ser, o teu ioga...
Abra os olhos para o mundo. Fique atento ao visível  e mais ainda para o invisível!
     Aqui, a  Voz do Teu Íntimo, teu Eu Maior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário