17 de novembro de 2013 . Ínicio: 0h58- Término: 1h30.
" Sim filho Oxalc e Onarim.
Não crie polêmicas , mantenha a mente aberta e observe! Tu não está se saindo mal. A ideia de que tens um desafio a vencer é válida. Você se manteve sem julgar, e foi apropriado dizer que tudo é uma teoria. Em algum momento os fragmentos das várias teorias trarão a Verdade a tona!
É válido querer saber a verdade, é válido querer seguir a verdade!
Filho tu sempre perdes para os pernilongos, lembra que eles não existem, que são projeções. É querido amigo, estamos brincando! Entre amigos pode-se brincar! Filho não dúvidas, nós somos teus amigos. Tu não estás inventando isso, ou mentalizando como tu dizes...
Tu e teus irmãos estão neste exato momento vivendo uma experiência de saída à campo.
Tu não participantes de nenhum ritual, isso também é manter a energia do egrégora.
Tu estás perdendo a conexão, volta à manter o foco, a palavra é integridade. O trabalho não terminou. Tua tarefa de observar não terminou.Lembra que o observador também é observado!
Há uma dinâmica em andamento... Presta atenção, não esmoreça. Presta atenção na ausência dos teus transtornos de saúde costumeiros. Todos os detalhes são a lição, fazem parte da lição!
Essa é uma rica experiência e veja só... Sem fenomenologia, nem avistamentos.
É necessário reajustar as ferramentas de percepção para captar os novos tipos de experiências que serão vividas. Humanos falando com humanos, percebendo irmãos à falar com irmãos. Entendeu? Percebeu, filho amigo?
Tu gostou da experiência do vaga-lume? Uma parte pequena dela sofreu uma ínfima " ajuda" da nossa parte.
Não vamos te dizer o porque. Use a tua imaginação, saiba que a tua imaginação é o brotar de um novo tipo de ferramenta de percepcionar as coisas, a vida. É Ricardo, isso é ainda mais sutil... Tu realmente não terás " moleza" como vocês dizem aí na Terra!
Filho, de novo afirmamos tu não estás " inventando". Tu te comunicas conosco, porque esse é o procedimento usado em campo. Filho nem todo rinque de práticas está relacionado com avistamentos. Isso é uma crença que vocês criaram.
Vai descansar agora filho. Ler ou não estás palavras para teus irmãos é uma decisão tua. Ir, não ir, fazer ou não fazer. Entenda que tudo é a dinâmica!
Onarim & Oxalc.
Acho que devo explicar alguns trechos para melhorar a compreensão e colocá-la no contexto...
A " piada" sobre os pernilongos, vem do fato, que realmente, no quesito concentração, aquela eterna revoada e miríade de pernilongos, zunindo, picando, sempre causou um estrago na minha capacidade sensitiva, telepática, etc...
2- A citação sobre a experiência do " vaga-lume": Os vaga-lumes para este que isto escreveu, seja lá em que circunstância for, são sempre motivo de alegre encantamento. Insetos que voam e produzem luminosidade através de um processo químico? Já parou para pensar nas implicações? Uau!
Bom, o que aconteceu ali, é que os extraterrestres quiseram chamar a atenção do grupo, usando uma canepla( uma sonda tecnológica alienígena) que é um dos recursos usados para monitorar as experiências, pois todos nós, sofremos diversas leituras, pressão, temperatura, batimentos cardíacos, frequências cerebrais e uma lista, que se pode chamar de " milagrosa", estes seres possuem um grande conhecimento de engenharia biológica, eletrônica e muitos etc...
A sutileza é a elegância do rinque de práticas de campo, então, se eles quisessem, poderiam continuar nos " filmando" disfarçando aquela canepla, em meio às centenas de vaga-lumes, que enfeitavam a montanha e não iríamos perceber.
Do nada, nossas capacidades sensitivas, apontaram para um daqueles " vaga-lumes " , que começou a voar erraticamente em nossa direção, numa espécie de " dança" ... O tamanho do inseto, era bem desconcertante. Foi o maior vaga-lume que já tinha visto... E a luz que ele emitia? Parecia uma pequena lanterna! Mentalmente me dirigi ao objeto e pedi para ele se deslocar para a direita e depois para a esquerda. E foi isso o que aconteceu! Parece que aquele vaga-lume era bem mais do que aparentava! E quanto ao tamanho, era algo, como uma " pilha- palito", grande, grande!
3- o que os ets se referem, quando falaram em " transtornos de saúde ", estava relacionado a minha alergia ao glúten e lactose, que nesses dias, eu nem sabia que possuía! Daí, todo desjejum,que este que isto escreveu, fez ,eu continuava ingerindo leite, queijo, manteiga , o que me " virava do avesso" literalmente! Bom, pelo que entendi e fui testemunha direta, é que algo foi feito ou no meu campo áurico, ou no egrégora de toda a área. Seja lá o que for, não sofri a menor dor, incômodo, vertigem, e todos os sintomas desagradáveis de quem sofre, intolerância ao glúten e a lactose... Foi incrível, chamou muito a minha atenção. E não atrapalhou o bom andamento do trabalho!
Essa " cura", perdurou até eu me afastar uns dois quilômetros do local em que foi realizada a prática! Foi como se tivessem desligado o campo de força... Ou melhor, foi como se eu tivesse saído da área de atuação dessa emissão, ou seja lá , a palavra que se possa usar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário