É muito instrutivo rever estas comunicações telepáticas e exercícios para elaborar as capacidades sensitivas, aos quais me dediquei com afinco e alto custo material, envolvendo deslocamentos, combustível, tempo( que não possuía!) e uma férrea disciplina...
Estou focando nestas últimas publicações o período de 2014, época conturbada, para este que isto escreveu, pois já havia vendido todas as minhas posses e estava tentando fundar um quilombo, baseado em técnicas de agro- floresta, que não era tão conhecida assim, permacultura brasileira, que estava engatinhando, uma educação baseada nas teorias do grupo ESCOLA COM ASAS, alimentação sem a carne dos nossos irmãozinhos peixes, galinhas, porquinhos, vaquinhas... Deu para sacar né?
" Não comer porquinhos... Não comer vaquinhas... " ( não vou medir as palavras!) E me " lascavam" essa na cara: " Ô coisa de viado!" Deselegância psíquica é pouco para descrever! Assim era São Paulo, a cidade " locomotiva do país"... Devia ser mesmo, o tanto de " alma- carvões", que eu encontrava!
As coisas não estavam fáceis, havia mais de mil simpatizantes, mas colocando mesmo a mão na massa, uma dúzia ou menos de pessoas. E nesse cenário que usando de uma das ferramentas, recém adquiridas, através do livro UM CURSO EM MILAGRES, este que isto escreveu " abriu" as portas da percepção e pediu umas dicas...
Não é algo que eu fiz com frequência, essas meditações estavam ligadas aos procedimentos de condução dos trabalhos coletivos. Mas nessa específica eu estava precisando de orientação...
Sem mais delongas, vamos às notícias:
Quarta-feira, 28 de maio de 2014.
Perguntei o porque das coisas estarem estagnadas. Lembre-se que a resposta era dada por Jesus( Aquele da Igreja. Não farei julgamento, tampouco juízo de valor).
" Filho, escreve agora em confiança e fé.
Tu deves lutar contra essa sensação de cansaço e desânimo. A medida que fores realizando as tarefas, tua energia voltará! Não se entregue ao cansaço! Não se entregue!
Tu querido filho, deves reajustar o " exercício um", leia novamente o enunciado e deixa a compreensão abrir caminho na tua mente. Faça-o exatamente agora!
Limpa todo o resto da tua/ nossa mente e presta atenção com profundidade e fé. Tu não estás lutando sozinho. Eu Teu Pai e Criador Amoroso Estou aqui, ao teu lado! Filho confia em Deus, na Energia Criativa da Consciência Divina.
Não receies estas palavras. Tu pedistes a minha/Nossa ajuda e Ela chegou!
Nós a Consciência Crística podemos e vamos ajudá-lo, mas tu terás que fazer a vossa parte. Limpando a mente, abrindo caminho para a Verdade. Percebemos como tu gostas deste relacionamento " escrito- telepático ", lembre-se que " escritor
- telepático " é a maneira como tu o interpretas. Nosso relacionamento é muito MAIOR E ELABORADO do que esta pálida sombra que tu projetas ! Mas já é um começo...
Deves permitir que ele progrida, e farás isso ajustando sempre os exercícios e treinamentos mentais.
Filho não te surpreendas com a aparente facilidade deste contato. Nada aqui é " aparentemente fácil ou difícil ".
Tu é quem removes ou não os obstáculos da mente. Nós, a Verdade Maior estamos sempre presentes em todas as mentes! Vocês particípes da Mente Coletiva é que percebem ou não está Sublime Verdade e Realização!
Eu assino, Jesus, A Consciência Divina e Crística. "( Fim da comunicação telepática. )
OBSERVAÇÃO:
O correto seria colocar aqui o enunciado, e também todo o texto da lição ( assim é chamado no livro) mas estão distantes os tempos que possuía dezesseis mil livros, e me bastava andar até a nossa bela biblioteca em FINISTERRAE e apenas folhear o CURSO EM MILAGRES e logicamente, colocar aqui as informações... Não existe mais Finisterrae, tampouco, nenhum de todos os belos recantos que eu chamava de laboratórios de vivência humana. É isso! Passado. E não olho para passado.
Mas para quem ficou curioso, trata-se da " LIÇÃO UM" do livro de exercícios ( U.C.E.M.) O primeiro exercício- meditação de um total de 365 meditações. Como já expliquei, fui ler este livro, porque injustamente passei anos" descendo a lenha", num texto em que eu sequer folheei! Então, ciente do tamanho da cretinice desse gesto, fui lá na Livraria Cultura, que estava recém inaugurada e comprei o objeto. E realmente " arrumei para a cabeça", pois tratava- se de um " tijolão" de duas mil páginas, letras miudinhas ainda por cima, rsrs!!
Foi uma experiência cheia de momentos onde pude colocar a prova as minhas supostas ferramentas psíquicas... A partir do quarto mês dos exercícios, ocorreram muitas coisas, que rivalizaram com as experiências que tive com extraconsciências ( ou como eu chamava na época, extraterrestres).
Não creio que vou relatá-las aqui, pois a casuística, eu a respeito, mas acho que não cabe neste folhetim, o inteligente SONHADORIA PAULISTA DE TUDO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário