Arquivo do blog

sexta-feira, 8 de março de 2024

DESABAFO NÚMERO 137! ( Tem uma pegadinha no título!).


     Tenho tentado tomar as atitudes  de coragem para sair da inércia. MOVA-SE! Tudo só depende de mim, da minha Força de Vontade! ( dá para fazer um podcast, somente comentando o que é VONTADE.) Estou me esforçando para ser MONARCA DE MINHA PRÓPRIA PELE!  Lutando pelo podcast! Lutando pela literatura ! Lutei até o amargo fim, pelo coletivo acima do individual... Aquele belo sonho de uma ecovila ou quilombo, dê o nome que quiser...
Que sorte! Fui parar na rua, na chuva, à mercê de pessoas perigosas... Isso me deu estofo, aprendizado suficiente para entender que algumas milhares de pessoas, são tão pobres, tão imensamente paupérrimas que só tem dinheiro. 
Estou lutando por meu lugar ao Sol, tentando me salvar primeiro, para depois estender ambas as mãos  para minhas irmãzinhas e irmãozinhos. Existe muito trabalho a ser feito. Os tempos são difíceis  e o meu tempo de vida é curto, mas mesmo assim, eu desejo deixar uma marca, o meu legado. 
Um legado não precisa ser grandioso, legados modestos , com o tamanho destas minhas pernas, também são apreciados pelo nosso Pai Amantissímo !( poderia fazer dez podcasts, sobre quem é o Pai-Mãe  Amantissímo!). Tudo são mistérios quando nos encontramos na carne. Essa vida é um teatro, uma passagem, uma ponte entre um aprendizado  e outro maior, bem maior, mas ainda assim, ainda um aprendizado, apenas um pouco mais rebuscado.
     Não vou censurar as palavras. Eu não corro o risco de me tornar um beato, ou o auge da deselegância psíquica, um fanático ignorante religioso ( ignorante, não o xingamento, mas do verbo ignorar!).
     Estou apenas cedendo delicadamente ao Espírito da Verdade  que reside na minha mente. Preciso de alento, de saber que não estou sozinho. Os humanos nunca estão! Apenas desligam a " camêra" e o " microfone",mas isso não impede a Canção de Amor Infinito de fluir e fluir...
Encerro... Poderia mentir e assinar com meu nome... mas... Quem assina é o meu/teu/nosso ESPÍRITO DA VERDADE. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário