Devo fazer uma pequena introdução. Depois de todos esses anos, prospectando a mente, exercitando a concentração, a visualização, tentando entender a arte da respiração, mas acho que, no meu caso específico, a minha disponibilidade , deflagrou o gatilho para que certas capacidades sensitivas pudessem se desoxidar.
Existe algo misterioso em promover a disponibilidade, é como se um " recado " estivesse sendo enviado para o universo... E tem resposta!
O que vou divulgar a seguir, vem dos exercícios que realizei no cumprimento daquilo que preconizava o livro U.C.E.M. de autoria da psiquiatra Dra. Helen Schucman. Portanto, no lugar de uma comunicação telepática com seres da Confederação de Mundos da Galáxia, eu abri "espaço" , para aquilo que no livro, é chamado de Manifestação da Voz de Deus...
Como este que isto escreveu,estava no dia 22 de dezembro de 2013, desejei buscar informações, vindas desta fonte. O que foi surpreendente, pois teoricamente, quem respondeu, foi o Jesus, da Igreja! Ouso dizer, que óbviamente, não aquele Jesus,encarnado e que foi crucificado, mas Aquele que ressuscitou,quem sabe, a versão Hokmah, ou a versão Consciência Cósmica, e isso é a minha perspectiva.
" Filho escreve mais algumas palavras louvando a Deus, ao Cristo presente em tua/nossas mentes e corações. Realmente, o Natal, é uma época de expressar a fé e a religiosidade, não é uma época de apenas expressar o apreço que sentimos por nossos parentes e amigos. Mas meu muito querido amigo, é do pecúlio do Espírito Santo, transformar esse sentimento, que teus irmãos expressam, em energia devocional que é enviada para teu Nosso Pai Único e Fonte. Rejubila-te Filho nosso! Tudo está sempre certo, pois tudo emana do Pai e para o Pai retorna. Tu querido amigo, deves agir em conformidade com essa regra e espargir a amorosidade, a alegria e o bom-humor que foram e ainda hoje é, a marca de nosso Mestre em comum, Jesus.
Ele não se importa que seu aniversário seja comemorado em 25 de dezembro, ao invés de 21 de agosto !
Tu querido amigo se importaria com tal detalhe?
O que deves fazer é através dessa singela Manifestação da Voz de Deus, espalhar o Amor entre os teus irmãos! E tu sabes, querido filho, que neste mundo, não há exceções, todos são teus irmãos e filhos do Único Pai e Criador!
O Pai que é Todo Amor não tece julgamentos, o ego sim. Lembre-se e lembre à todos que assim são as coisas do Reino de meu Pai!
O meu Pai, que é também o Teu Papai do céu, nos abriga a todos e nos garante a devida segurança.
Filho querido, eu poderia assinar esta cartinha e a assinatura seria uma só: Jesus .
Mas creio que isso o deixaria ainda mais reticente com relação à experiência. Confia e lembra-te dos agontonários pois tu é um deles...
( nota: agontonário, seria algo assim como, ser que atingiu um grau suficiente de evolução, para que possa crer, sem precisar ver. É mais ou menos isso.).
Fica no Amor do meu Amor.
A palavra " agontonário ", pode ser " agodonteiro". Faz tempo que li o Livro de Urântia, e realmente não me lembro... Quanto a etimologia, me "lasquei" ali na Biblioteca Mário de Andrade e não consegui achar nada! E sinceramente não vou ler novamente aquele " tijolão de duas mil páginas,rsrs! Alguém se habilita?
ResponderExcluirEm tempo... Gostei do livro e tive cautela para não me deixar fanatizar. Então, só tenho coisas boas para dizer!
ResponderExcluir