Arquivo do blog

sexta-feira, 1 de março de 2024

APRENDER ENSINANDO, ENSINAR APRENDENDO!

     Antes de publicar a comunicação telepática de 2013, devo colocar a coisa no contexto...
Nesta época, muitas pessoas da cidade, aliás, de toda a sociedade, acalentavam o desejo de cultivar o próprio alimento, " viver no campo" , como cantavam na canção, " fugir" da loucura da cidade grande, etc... Vale lembrar, que um número reduzido de contatados, sabiam, que tudo depende da sua frequência vibracional, ou seja, se o " barulho", o estresse, a desarmonia, e todas as skandas e nidanas, portanto, tendências negativas e positivas, estiverem " agarradas" à mente e ao coração, não vai importar muito, a beleza natural que o cerca. Você leva consigo o " inferno " ou o " paraíso" em sua mente.E as coisas continuarão como uma música ruim.
Então, como exaustivamente já foi demonstrado, sua postura mental é o que faz o ambiente... Seja o asfalto da Avenida Faria Lima, sejam as cálidas areias de Trancoso, rsrs...
Bom, a nova leva de pessoas que as Forças Que Regem a Vida,  nos trouxeram, nada tinham de treino mental ou físico, ainda estavam engalfinhadas com o ardiloso modo do pensamento do ego.  Isso trazia uma carga muito grande, para o quê tentariamos fazer ali, naquela bonita e fria montanha, o quilombo .
Imagine todo tipo de desejo fantasioso, envolvendo o convívio com extraconsciências... Passeios intergalálacticos, estadias nas Luas de Júpiter, adquirir super- poderes! Nossa! Que tempos estranhos! E as " sacolas de certezas", eram verdadeiros containeres. Lotados de sandices infantis. 
Como desenvolver maturidade psíquica, em tal ambiente? 
Mas nem tudo eram espinhos... Existia camaradagem, boa vontade, honestidade. Como sempre são as coisas deste planeta, polaridade  e dualidade  convivendo lado a lado, com o bom, o belo e o bem!
     Minha tarefa, era ajudar energéticamente, e isso implica em uma manipulação benéfica e positiva no invisível  e também, cavar fossas biodigestoras, colocar moirões no solo mais rochoso da Galáxia, plantar mudas, descascar legumes e lavar toneladas de pratos e panelas, rsrsrs!!!
Também servir como observador, pois o dinheiro para fundar este quilombo, que alguns colonizados, chamavam de ECOVILA,  iria sair do meu bolso, como de fato aconteceu...
Para dar uma pálida ideia do tamanho da tarefa, só na reeducação alimentar  do grupo, me deparei com este cenário : Em um ano que fiquei por lá, completamente isolado de qualquer contato humano, ou convívio social, acumulei ZERO quilos de embalagens. Tudo o que consumi, eu descasquei. Nada foi desembrulhado!
Mas em um único fim de semana, que estrangeiros ( Franceses e alemães) e também  gente de PINDORAMA, portanto, brasilianos... Bom em três dias de estadia, deixaram para trás, setenta e quatro quilos de embalagens! Além de estragarem uma compostagem, pois depositaram nela, restos de um cadáver de frango, imolado em sacrifício, que os impúberes psíquicos, nomeiam como almoço! O estrago que proteína animal faz, ao atrair moscas varejeiras... Adeus compostagem!
Tudo isso, teria que ser delicada e diplomaticamente corrigido... Como, um cretino desgraçado como este que isto escreveu, que se achava a Régua do Mundo  , faria isso? Já vi milagres melhores acontecerem, rsrs!
     Então, as notícias que agora vou publicar, chegaram neste cenário e contexto.
                             Foi assim:
Quarta-feira, 13 de novembro de 2013. - início: 8h48- Término: 9h40
"        Filho, porque toda essa confusão mental? Tu estás criando uma tempestade elétrica, confusa, estática e que só atrapalha  a comunicação telepática. 
Aqui Onarim, aqui Oxalc, aqui Kuanim.
Tu deves retomar os exercícios, talvez até diariamente.  Foi muito difícil hoje construírem a esfera de proteção  ... Então  deves voltar uns passos e treinar, treinar e treinar! Estás ansioso  e isso te atrapalha.
Filho nosso e querido amigo, tu deves sim, ir para AYURUOCA. Não é do teu pecúlio  dirigir lá , os andamentos do trabalho. Auxilie energéticamente, não faças julgamentos e observe tudo e todos. Deves aprender as lições e levá-las com você.  Essas lições te ajudarão a imaginar soluções para o que vocês  estão planejando, que é , o laboratório  de vivência humana.

      Não deves te preocupar com os anseios infantis de avistamentos e contatos físicos, estes não vão acontecer! Isto é dito de forma categórica! Sem " encontros" físicos  e não haverá " avistamentos ". Qualquer experiência  nesse sentido, filho meu/nosso,  será apenas uma incrível realização da mente de uma ou mais pessoas!
Cabe a você observar e tentar entender como se deu essa mecânica. 
Filho, não se envolva em nenhum tipo de ritual. Ayuruoca não é uma " saída à campo", independente  da crença geral dos teus irmãos. Tu não deves interferir, apenas observar e é claro, não deves tecer julgamentos!
Para vós, a experiência será a da alegre convivência, humanos confraternizando com humanos, segue na senda da harmonia. 

Participa de tudo, sê útil, mas não alimente as fantasias daqueles  que o cercam. Filho tu sabes o que queremos que seja feito e sabes que isto sempre deve ser realizado com tato e gentileza, e um profundo respeito  às ideias alheias. Este é o teu desafio!
Podes dar uma desculpa e não comparecer ao desafio, mas isto será um desaprendizado para vós.
Filho nosso, afasta as dúvidas e as confusões mentais, aclarar tua mente, remove os obstáculos! Confia em nós, os guias da Confederação. 
É claro que vai haver intromissões  em qualquer trabalho a ser realizado  lá em Minas Gerais. Onde está o treinamento  dos teus irmãos? Eles levarão à campo todos os tipos de devaneios e fantasias, sempre apenas mais do mesmo!
Reforçamos isso. Não é da tua alçada  mudar isso! Tu és um observador.  Olhe e aprenda! Olhar e aprender, por si só, será uma lição  difícil  e uma e uma tarefa bastante trabalhosa!
Cuidado com teus julgamentos! Filho, não estamos querendo assustá-lo, mas essa nova fase de trabalho, ainda não começou. É melhor deixar que as fantasias  e ilusões e anseios se esvaziem por si mesmas, ou então, que um grupo novo de pessoas  cheguem e comecem do correto princípio. E o correto iniciar deve ser delicadamente  intuído.
Essa viagem será o teu desafio. Para outros um pesadelo e para outros mais, uma ruptura!
     Filho, sentimos  por não  podermos ser mais claros. Percebemos que tu te ressentes daquilo que nomeias de " nosso bom humor"  no entanto, estes são momentos  sérios.  Sérios, não perigosos, apenas sérios.
Vá para Minas Gerais  e vença os desafios! Não percas as lições! Observa e aprenda .
Filho te ocupamos a mente por demais  Relaxa e confia. Somos todos dirigidos por nosso Mestre em comum. Fica na Paz Dele!
Kuanim se despede,
Oxalc se despede,
Onarim se despede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário