Peço licença para mais uma ou duas reflexões, sobre estes mecanismos de controle desta nossa humanidade...
Verdadeiros mestres, verdadeiros avatares, não querem ser adorados. Sabem o significado e o peso deste tipo de ENTRELAÇAMENTO , seja d'almas, seja energético.
Adoração faz mal para o " adorado", pois o verdadeiro mestre, sabe que, mais tarde, esse equilíbrio cósmico, terá que ser calibrado. Não tem como empurrar um pêndulo, e esse pêndulo não voltar!
Quanto é " mais tarde"? Não sei. Mas posso extrapolar os dados, um arconte ou demiurgo, que está aqui nesse universo, roubando a energia das tribos da humanidade, usando sistemas de crenças limitantes, medo, e todas as paixões humanas, há milhares e milhares de anos... Bem ... Terá que equilibrar isso. E o mecanismo de equilíbrio cósmico para esse ser, é ter que esperar todas essas pessoas, que o adoraram, se tornarem conscientes, até a última. E isso vai levar milhares de anos!
ADORAR ... É alimentar um holograma! Você doa sua energia vital, seu dinheiro, ou tudo isso junto. Os hologramas são a arma mais poderosa da matrix. A adoração, é você ( ou eu) por ignorância ou por querer servir ao sistema, doando espontaneamente suas posses físicas ou espirituais...
Podemos, e somos roubados, sugados, espoliados da nossa energia, através das inúmeras manipulações, que já estão em funcionamento, há muito tempo.
EU SOU O MEU PRÓPRIO SALVADOR! Eu me recuso a usar muletas. Até porque, essas muletas, são mecanismos que consciências muito antigas, que estão aqui neste universo, se utilizam, para usar nossas emoções como alimento, como bateria!
Estamos em um planeta- prisão de segurança máxima! Como dizia Dom Juan Matus, nos livros do Carlos Castaneda, somos " galinhas" em um " galinheiro- humano "... Estes sábios, da cultura Tolteca, nomeavam esses seres inorgânicos dotados de consciência, como os VOADORES , como PREDADORES de consciência. Pode folhear os livros e conferir. São informações de 1968!
Hoje em 2024, pululam estas informações, e olha que interessante, faz tempo que notei, que termos são tirados do LIVRO DE URÂNTIA, por exemplo, ou de Um Curso Em Milagres, ou até mesmo, da obra de Chico Xavier e Alan Kardec, mas esses autores, muitas vezes, não recebem o devido crédito! São informações requentadas que acabam passando por CANALIZAÇÃO.
Então, vou deixar aqui a dica, para quem quiser enfrentar a tarefa agradável, de ler estes incríveis livros:
Esses cinco, seis livros, são uma amostra muito modesta, de tudo o que foi usado atualmente no YouTube, e muitas vezes terminou como " revelações ". É uma ótima leitura, eu recomendo.
Retomando ... Os voadores, são predadores de consciência, que como já foi dito, vem da tradição TOLTECA.
Gurdjieff, em seu Relatos de Belzebu a seu Neto, fala sobre um tal órgão KUNDABUFFER , uma junção da palavra kundalini e buffer ( amortecedor em inglês). Algo que foi introduzido temporariamente, para um fim específico, na mente humana em algum período da humanidade e que, como é explicado no livro, este órgão kundabuffer, tornou- se permanente.
Citando o antropólogo Carlos Castaneda, " este universo é um ambiente altamente predatório, com seres mais fortes, se alimentando dos mais fracos ou inexperientes.
" Os Voadores" são uma parte essencial do universo e devem ser tomados pelo que realmente são: assombrosos, monstruosos. São os meios pelos quais o universo nos testa.
O medo da morte, nos foi incutido pelo sistema tenebroso católico apostólico romano e demais seitas cristãs, como parte deste mecanismo de controle...
A morte é uma passagem. Esse corpo físico é feito para que a nossa consciência possa habitar a quarta dimensão do espaço- tempo. Na quinta-dimensão de espaço- tempo, nós temos outro corpo, que várias teorias, chamam de perispírito, esse " períspirito" é para que possamos atuar na quinta- dimensão, e segundo alguns reveladores, nós já estamos atuando na quinta-dimensão encarnados.
Quando dormimos, sofremos desdobramentos. Para atuar na quinta- dimensão, saindo da quarta- dimensão, invariavelmente nós precisamos que este corpo físico fique na quarta- dimensão. Este corpo, não precisa morrer e ser consumido pela terra, ou ser queimado, ou enterrado. Para grandes avatares, para seres com alto conhecimento de magia, e com alto grau de frequência vibracional, como Jesus, por exemplo,com alto gradiente energético.
Jesus quando morreu,seu corpo não foi enterrado, não foi cremado, ele foi consumido em em energia e virou átomo de luz, se iluminou e foi... Para outra dimensão.
Ir com este corpo, para outra dimensão, são técnicas para que o nosso corpo físico vire energia e a gente assuma o nosso corpo da quinta-dimensão, com a matéria de lá, sem a experiência traumática da morte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário