Arquivo do blog

segunda-feira, 11 de março de 2024

O QUE SÃO ESSAS " NOTÍCIAS DO INVISÍVEL "?


     Faz muito tempo, que lanço um olhar "afiado", sobre essa questão do contato físico entre humanos e extraterrestres e também sobre o significado daquilo que nós chamamos de comunicação telepática. 
Muita água passou por debaixo da ponte desde o distante 1976. A pesquisa da ciência quântica, não se encerrou com a morte do Dr. Max Karl Ernst Ludwig  Planck, o alemão considerado o pai da física quântica... Outros cientistas prosseguem na pesquisa. E isso é maravilhoso! Graças a esses avanços, hoje em dia podemos extrapolar os dados, e daí tirar boas e certeiras conclusões.  Descobriu-se tudo? Todas as questões estão respondidas? Infelizmente não.  Mas progredimos muito...
Na metafísica, temos também grandes luminares, tantos nomes, que seria uma deselegância citar alguns e certamente, esquecerei outros... Mario Roso De Luna, Senhora Helena Petrovina Blavastsky, George Ivanovich Gurdjieff, O brasiliano Chico Xavier, quinhentos livros escritos! Esses gigantes, e citei apenas quatro, deixaram uma esteira de pesquisadores excelentes, que aprenderam à desenvolver as diversas TECNOLOGIAS ESPIRITUAIS, que trouxeram clareza à pesquisa, e trarão muito mais! E quando me refiro à trazer clareza, quero dizer, pavimentar para todas as pessoas, um caminho que leve a verdade, à libertação da humanidade deste sistema sujo de manipulação, que avilta qualquer ser humano sensível e pensante. E certamente nada faz para glorificar a verdadeira Fonte Amorosa de Tudo!
     Vivi o suficiente para poder perceber certos aspectos de vários destes mecanismos metafísicos , esotéricos, chame do que quiser! Não há a menor dúvida, de que a morte não existe ! Mas não dá para ter a pretensão  de querer ser o Dono da Verdade Metafísica, isso seria de uma infantilidade atroz! E quanto aos dogmas e doutrinas religiosas, só não é inacreditável, porque existe é comungado e sacramentado diariamente por milhões de pessoas, no planeta... Eu respeito isso, cada um tem seu próprio ritmo e tempo. E faz dezenas de anos, que existe a crença de que maioria numérica é sinal de segurança e acerto nas escolhas! 
Infelizmente não é assim. Um grande número de pessoas professando algo, é apenas isso mesmo, um grande número de pessoas repetindo ad eternum, frases, gestos, coreografias, sem ter a menor percepção do que está por trás das frequências vibracionais das formas, dos números e dos sons. Essa multidão nada sabe... Mas quem as controla, sabe perfeitamente e segundo a segundo " puxa os cordões", induzindo assim corações e mentes para enormes equívocos.  E isso para a minha tristeza  e a tristeza de qualquer ser, que sabe, com toda a sua alma e coração, que estamos todos no mesmo barco! 
E que a hora já passou! Se a humanidade não se unir, para resolver os próprio problemas que criou, não vai ter muita saída para nós, chamados de homo sapiens ( Queria saber onde está o " sapiens"?).
     Chamo agora o maior otimista do planeta: Seria você, leitora de bons sorrisos? Ou você aí, na sua garbosa fatiota cara? Vocês conseguem enxergar a nós, humaninhos cheios de boa vontade, dando este maravilhoso SALTO QUÂNTICO  de consciência?
Eu vou declinar da resposta... Sou suspeito.
     E pegando esse gancho, volto para o título desta publicação, e avento aqui a hipótese de que essas chamadas " comunicações telepáticas ", podem ser provenientes da nossa própria consciência! Do futuro? De outra dimensão? 
Imagine aquelas antigas cortinas de bolinhas de plástico colorido, que existiam em algumas cozinhas... Bom... Continue imaginando que você faz parte de uma destas " cordinhas de náilon " da suposta cortina da cozinha e que você é uma das bolinhas coloridas de plástico.  Até agora, está me acompanhando? Bom, o que une todas as " bolinhas"? O fio de náilon. ( Faço aqui uma digressão, para que vocês procurem, o que é o SUTRATMA na filosofia oriental) .
Então, ao invés de estar em contato com alguma tecnologia extraterrestre, ou com alguma  divindade, você está " ligado" a esse cordão consciencial, onde você está acessando e colhendo informações , que é nada mais nada menos, do que sua própria consciência, algumas ou muitas " oitavas acima", mas ainda assim, partícipe do mesmo cordão de náilon, ou sutratma... 
Então, dando um exemplo bem desnutrido, você não se lembra de que foi " A Rainha Cleópatra do Egito Antigo", em uma suposta vida passada. Você apenas está acessando aquela consciência, aquela memória dos elétrons, que está na mesma linha, ou cordãozinho de plástico que você.  E sem esquecer que a nossa " cortina" é feita de milhares de cordãozinhos de plástico colorido e que cada cordão possui milhares de bolinhas de plástico !
Nós apenas acessamos as " bolinhas" da nossa própria linha? Ou podemos acessar outras linhas e suas bolinhas?
É apenas algo para gerar reflexões! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário