Arquivo do blog

domingo, 17 de março de 2024

UMA PERSPECTIVA. ( A buon intenditore basta mezza parola!).


     São muitos anos envolvidos na pesquisa, sobre assuntos que fogem ao convencional... Sempre fui um sujeito " fora da caixinha ", na época de meninice, os " grandes interesses" nacionais, eram o futebol, o carnaval ( não o verdadeiro, mas aquele " pacote" colonizado), a novela, ( Da Rede Globo. Reinavam absolutos!) programas de televisão com apresentadores, que garantiam, milhares de pessoas presas na telinha! Não havia opções.  Pelo menos, para as pessoas da periferia. 
Todos esses assuntos, nunca chamaram a minha atenção! E óbviamente, tive a sorte de poder me refugiar nos autores, nos livros. Li todos os assuntos, e tive uma queda por ficção científica, viagens espaciais, sítios arqueológicos, Egito Antigo...
     Sempre tive grande cisma, à respeito do futebol oficial. Das olimpíadas. Do carnaval " para inglês  ver"Se por um lado, abominava tudo isso, no âmbito individual, desde tenra idade, estive envolvido com parkour, com escaladas, e treinos de arte marcial. Meu lema era: " Danem- se os times do campeonato brasileiro ! Pegue uma bola, saia do sofá e da frente da TV, e vá jogar! Ou lutar...
Minha infância, foi herdeira de tempos difíceis. Nasci e uns três meses depois, os militares tomaram o poder e nunca mais largaram! Também  havia Fidel Castro( Que não largou mais o poder) foi primeiro-ministro de 1959 até 1976, e depois presidente de 1976 até 2008... Realizava discursos, que demoravam de 4 a 7 horas! Na minha família, faziam piadas disso!
Faziam piada, porque não  entendiam nada de geopolítica, seguiam a cartilha oficial estadunidense. Do que consigo lembrar era uma turma bem desinformada aquela! A maioria das pessoas, se preocupava com o próprio umbigo! Era o que eu lembrava da sociedade paulistana. . . Todo mundo, honesto, muito trabalhador e  hipócritas, ou insensíveis com problemas que não pertencessem ao clã católico apostólico romano. Ah, sim... Havia a liga das senhoras católicas... E generais, muitos generais! Eles trocavam o uniforme militar por terno e gravata, mas eram generais! E ... Mandavam em tudo!
Essa foi a estufa social que me  gestou. As mulheres, eram sabidas, enxergavam tudo, mas fingiam que não sabiam de nada... Trocavam os nomes das ações reprováveis de seus maridos, trabalhadores e honestos , mas ... Violentos, abusadores, beberrões, adúlteros... Essas coisas, que hoje todo mundo abomina, eram suavizadas... Os maridos-galinhas, eram " viris", " homem é assim mesmo", etc... Se as mulheres fossem pegas no tal adultério, eram fuziladas pelo marido - corpo,  e o advogado alegava" legítima defesa da honra", e o canalha, se safava! 
     Minha mãe, não " engolia" muito esse cenário... E teve sua cota de " contas para pagar"... Eu, pequeno, observava,  e anos depois, quando aprendi a ler e a escrever, literalmente, nunca mais parei de escrever e de anotar...
Nem vou ousar, tentar descrever o que significava ser nordestino, afro- descendente, e pertencente à Hierarquia Feminina... Era uma merda! Mas estávamos no auge daquela falácia, de que o brasiliano, era " bonzinho", " simpático ", " gente boa"... Pode até ser, desde que você não fosse mulher bonita e pobre, não fosse negro, nem nordestino. 
Bom... Repararam que não comentei nada sobre homossexualismo? Não precisava! Era considerado CRIME! Atentado violento ao pudor! Mas... Tinha fusca, samba, violão, Emerson Fitipaldi,( Campeão da Fórmula Um , em 1972) e a Copa do Mundo de 1970!
Que caminho me restava? Virar um fascista? Um guerrilheiro? As fileiras eram bem demarcadas: Capitalismo, e os Estados Unidos da América do Norte, eram " legais", e o comunismo, e os russos " comiam criancinhas"... Sinceramente, esse "preto X branco", sempre me soou forçado! E no meio dessa dicotomia ( Igualzinho hoje, que coincidência !)  Surgiu de forma muito contundente, a questão EXTRATERRESTRE.  
Que caminho, eu escolhi? Acertou em cheio adivinhona! Acertou em cheio ó leitor bidu!
     Peço desculpas se desviei muito do assunto, mas quis colocar a coisa, mais ou menos, sob a minha perspectiva, que é parcial e limitada.  Do meu " posto de observação " de garoto de onze anos, os adultos eram violentos, cretinos, e honestissímos e trabalhadores... Então , é lógico, que nem tudo era ruim! Desde que você, se mantivesse no Corinthians e Palmeiras... Se tentasse se meter na política, tinha uma tal de Delegacia de Ordem Política e Social, que te fazia " sumir", mais rápido do que coelho na cartola do Mandrake! Ah, é, tinha MANDRAKE, um mágico sabichão, que salvava a sociedade( desde que branca, rica, mas nos anos 1970, eu não sacava nada disso!) E tinha o " assistente " do Mandrake, que era um príncipe africano, mas largou tudo, para ser funcionário do mágico branco e rico...
     Bem... Agora vou pular muitas dezenas de anos.( Infelizmente! Pois todas essas dezenas de aniversários, estão nas minhas costas!) 
Cheguei neste 2024 , e preciso analisar, a maneira como estou encarando toda essa questão de extraterrestres, de contato com esses seres, se houve ou não interpretação, mentalismo, no fenômeno que eu chamo de comunicação telepática, etc
     Ultimamente, este que isto escreveu, vem postando antigas " notícias " de dez anos atrás, ou mais. Pois bem, até agora, deixei bem claro, que tudo o que eu disse, deve ser lido com cautela, pois posso ter me enganado!  
Usei ferramentas psíquicas e capacidades sensitivas, que fui desenvolvendo ao longo dos anos, e o método foi, o de erros e acertos, em várias situações.  Algumas, que não tinham, muita ou nenhuma relação com " ufologia". Algumas vezes, nos vimos metidos em verdadeiros acontecimentos paranormais, onde, ao sofrer " golpes" do Invisível, se você tiver sensibilidade e intuição, você aprende!
É a melhor metodologia? Certamente que não,deviam existir ocultistas incríveis, em São Paulo. Não conheci ou tive acesso à nenhum... Tive que aprender meio que na marra! Como se fosse um shamam siberiano, ou africano! Era magia das brutas, sem elegância psíquica . Mas serviu aos seus propósitos.  Nunca frequentei nenhum tipo de " escola ", centro espírita, ou coisas do gênero... Mas assim, que eu e meus companheiros de jornada, ficávamos sabendo de locais, ou situações, corríamos em direção ao fenômeno! E nem sempre, eram " discos-voadores"...  Isso nos deu imunidade ao medo, e tivemos a possibilidade de conseguir reduzir o medo, a reatividade emocional, à níveis aceitáveis, o que nos tornou " ferramentas psíquicas " razoáveis e funcionais. Talvez, esse tipo de frequência vibracional, tenha chamado à atenção dos Ets, ou os treinos meditativos, um pouco de todas essas coisas acho.
O treino não parou. E certamente nunca vai parar, pois o aprendizado é constante! E agora , consigo enxergar um pouco melhor, e relendo estas comunicações telepáticas de 2013 ,2014 , por exemplo, me chamou a atenção, quando escrevi coisas do tipo:  " Vocês humanos são assim", ou " Aí na Terra, as coisas são assim", etc. Acredito, que posso ter " escorregado", em algum tipo de mentalismo...
Mas preferi, manter o texto original, assim, todos terão a chance de aprender. Talvez, este " rabiscador contumaz", que vos fala, aprenda mais que qualquer um, rsrs! Aliás, devia ser para isso, que servem as experiências e até mesmo os desacertos. Peço que eu saiba tirar ensinamentos das " cabeçadas" que dei!
     E certamente, hoje em dia, fico bem atento, com o tipo de informação que recebo... Não pense, que não está no meu " radar", a possibilidade de que, algum " espírito obsessor ", " vampiro energético", arconte e seus anjos- clones, possam tentar me " levar no bico", e por meu intermédio, passar informações falsas, e não benéficas e positivas... Eu sei muito bem, que isso é possível! Por isso, sempre trabalhamos em grupo, e só buscávamos  as informações, que fossem úteis, para aquela específica " saída à campo"... Isso nunca trouxe problemas, tampouco acidentes físicos e mentais,e  psicológicos! Isto é uma verdade, no que diz respeito, à minha " vida de contatado".
     Quanto ao outro lado, e o que eu quero dizer com outro lado? Quando fui chamado para investigar " fantasmas" , " assombrações ", sítios arqueológicos ", que eram armadilhas energéticas muito antigas ...Foram nessas situações, que levei pauladas... Mas adquiri uma certa sabedoria, ou pelo menos um certo " jogo de cintura ", veja bem, inteligente leitora e arguto leitor, estou me referindo à época que contava com vinte e poucos anos, e queríamos muito produzir um programa sobre esses temas... 
Não ter medo, manter a calma, o olhar atento, foram as coisas mais mágicas que desenvolvi. Também  a ousadia da juventude, às vezes temerária, deram resultados. E foi um tal de cavar onde não devia, coletar coisas que não deviam ser coletadas, e " dar varada" em vespeiros psiquicos...E como 40 anos depois, ainda estou vivo, possuindo cabeça, tronco e membros , não foi uma estratégia assim tão ruim.
Quando jovem, trombei com várias Escolas Reservadas, mas infelizmente, eram dirigidas por velhotes, que queriam guardar o conhecimento para si, armazenar poder, etc, etc... Não vou dar nome aos bois! Essa turma, se deu mal... Houve um boom de programas, que inundaram as redes sociais, com aqueles segredos, tão egoicamente guardados!
E não eram, assim, tão bons! Umas " fuleragens" de magia negra, que fazem um mal danado, para aqueles, que na sua ignorância, buscam por esse caminho!
Logicamente, eu posso intuir que existem, grandes e verdadeiras Escolas De Mistério, em alguns países, e em alguns lugares do Brasil...
Mas este que isto escreveu, na sua pequenez, não teve acesso! E quer saber? Ainda não estou maduro, para ir atrás, desse conhecimento. 
Mas " trocar a lâmpada ", arrumar a torneira", " costurar uma calça", isso consigo realizar, sem " borrar as calças" ( Diacho! Isso não foi elegante!) . Como é a frase? " A buon intenditore basta mezza parola!" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário