Arquivo do blog

domingo, 21 de janeiro de 2024

AS CONEXÕES NUNCA DEIXARAM DE EXISTIR.

Estas são no meu nível atual de compreensão, comunicações telepáticas. Mas não sou nenhum tipo de fanático... Sei que posso estar equívocado, portanto, peço que estas linhas sejam lidas com cautela!

Realizei este exercício, em uma quarta-feira, 12 de Abril de 2023, ainda no Bairro Tremembé- São Paulo.  Início: 1h55 e término: 2h36...
" Sim querido amigo... Aos poucos você vai redescobrindo  as tuas conexões, que aliás, nunca deixaram de existir, nem para você  e nem para qualquer outra pessoa aí da Terra.
Sim, intuíste certo, não estou aí no planeta, também não possuo gênero, não sou homem  ou mulher, tampouco, macho ou fêmea. 
     Sou ou Somos um aglomerado de consciências  que permitem esse intercâmbio entre nossa mente e a tua, que aliás, como você bem sabe, não está desconectada da mente da Fonte, se bem que, " mente da fonte" não é uma boa definição. 

     Hoje, apenas " conversamos", mais para mitigar tua sensação  de solidão, de estar lutando solitariamente. Isso, de " solidão ", não existe, a não ser  em tua mente. Ou melhor, teus pensamentos  errôneos, criam essa ideia de " solitário".
     Conselhos? Tu os tivestes em grande número. Mas seguiu algum?
O que vai ocorrer consigo, e isso já está acontecendo, é que na tua inércia, as Forças Que Movem a Vida, vão te abalar!
E esse empurrão  nunca é suave! Faz parte da rotina da vida de encarnado!
Você meu amigo, deve acordar! Está com medo de ficar só, mas sabe que essa separação não existe! A não ser, é claro, nas obscuridades do teu pensamento! Muda isso! Transmuta isso! Caia... mas levante rápido.
É triste ver você entregar assim a tua energia vital... Lute! Proteja-se! É possível, e está ainda dentro do alcance das tuas forças!
Saia daí com dignidade, no auge da tua capacidade consciente! Não espere ser despejado e cair na rua, onde só vai encontrar uma tristeza maior ainda...Você tem obrigação de cuidar bem desse corpo, mesmo sendo ele um empréstimo.  Empréstimo dos mais fugazes, diga-se de passagem!
     Tua irmã, tem o próprio caminho, o próprio Darma, o próprio Carma, se assim estiver determinado.  Você está tomado por paixões, emoções... Isso atrapalha  o teu julgamento, o teu discernimento...
Como em qualquer caso humano, você  e todas as pessoas, deveriam agir com o uso das ferramentas  conhecidas como, valores e virtudes humanas.  Mas... Parece ser a sina desta humanidade, cair presa das emoções, dos instintos  animais.  Isso não é bom para vocês!
Amigo querido, vejo na tua mente, uma dúvida: " porque te chamamos de " amigo", de " querido", isso não demonstra emoções  da minha/nossa parte?
Te asseguro, somos neutros e desapegados .
Mas essa comunicação, sempre vai carregar uma certa gama de ruídos, de mentalismos, tudo passa por teu cérebro de carne e essa " carne" imprime alguns paradigmas e outros pequenos  desvios...
Você pergunta sobre teu futuro? É só extrapolar os dados... Se permanecer nessa inércia, para onde acha que vai?
O " futuro " é desfavorável! Muitos vão perecer! Mas é verdade também, que tudo isso é a sombria  agenda trevosa em ação, ela não é eterna. E essas podem muito bem, serem as dores de um novo nascimento!
Vai descansar agora. Ficar sem dormir, não vai ajudar! Vê como dorme bem e profundamente  a tua irmã, enquanto  vós, padece e muito! Isso não é coincidência.  Aprenda a blindar a tua mente e coração destas pesadas energias de manipulação, controle, vampirização energética...
De novo te alertamos e dizemos que isso é  possível!
Fica na paz do nosso mestre em comum, Joshua Ben Pandirá, que não mais é esse ser. Agora é uma extra- consciência cósmica...
Não trate essa energia, como se você, fosse um devoto, discípulo  ou cego- fanático...
Por ora, termino/ terminamos.

Um comentário:

  1. Quando se lê no texto, a palavra " irmã " , trata- se de " irmã em humanidade". Ironicamente, pouco tempo depois , dessa comunicação telepática, eu realmente fui " descartado" e fui parar na rua!🤣🤣🤣

    ResponderExcluir