" Sim, Onar.
Tu novamente está pedindo uma receita pronta. Ela não existe, mas tu já sabia disso.
Filho quanto aos novos participantes apenas converse com eles e fique atento ao que eles anseiam .
Querem uma nova fórmula de excitamento e diversão? Ou estão dispostos e disponíveis ao trabalho? Tu é quem deve perceber isso!
Marco já adentrou na nova fase, você terá que aguardar pacientemente.
Cris e Minas Gerais, eles perceberam a conexão entre tu e eles. Deves esperar com paciência os frutos das palavras trocadas. Novamente não é hora para ansiedades.
E vós Ricardo? ( Aqui fui chamado pelo nome cósmico, que não vou revelar) o que pretendes fazer de vossa vida social e prática? Tu sabes que nós os guias não podemos resolver assuntos de ordem social e financeira. Tu Ricardo, deves se mexer e resolver esta parte da tua vida.
Os avistamentos, o teu e o da Cris, estão sim relacionados, montem o quebra- cabeça, mas isso não é tão importante assim. Serviu apenas como uma parte de uma confirmação maior que ainda está para chegar.
Marco faz parte dela e tu deves apoiá-lo. Para isso, Ricardo, tu deves te manter íntegro atento ao egrégora. Mais do que em qualquer outro momento a sutileza será a regra e tu deves perceber estas sutilezas.
Estamos reorganizando as coisas. Sim filho, a nova fase, será diferente do que estás acostumado, mas isso não devia ser novidade para vós.
Lígia vai desempenhar o papel dela, que será importante nesta nova fase. Mantenha a calma, controla a ansiedade e deixa que ela amadureça os sentimentos e sensações que ela está vivenciando neste aqui e agora. Tu não deves informá-la de nada. Sutileza, sutileza...
Sim as pessoas devem treinar a comunicação . De que outro modo elas vão obter informações junto à nós os guias.
Esse é um dos problemas práticos que você e Marco devem resolver. Busquem uma solução sutil, mas que cumpra a praticidade.
A saída à campo está longe, pois todas essas tarefas devem ser ajustadas e resolvidas. Nada impede que vocês sejam convidados para sair a campo com o pessoal de Minas Gerais ou outros grupos. Pois isso seria considerado como um trabalho de outros grupos, o que não colidiria de encontro as tarefas práticas do vosso próprio grupo de trabalho que ainda existe.
Não negligenciem o Sérgio e a Larissa. Essa é outra tarefa prática a ser resolvida. Como farão isso sem reuniões regulares? Busquem uma forma de conversar, sem as formalidades de uma reunião.
Tu Ricardo, consegues se imaginar fazendo isso?
Vai agora filho e fica na Paz de Deus.
Onar."
Finda está comunicação telepática, este que isto escreveu, elevou a consciência até os guias extraterrestres confederados da Galáxia e intentou um diálogo, onde pedi que de alguma maneira minha capacidade de comunicação telepática com os guias fosse melhorada já que atualmente este que isto escreveu, está mais recepcionando as mensagens do que realmente conduzindo um diálogo. Falei em voz alta aos guias, no escuro do quarto, que além de apenas recepcionar as mensagens, tinha claro, o problema da interpretação, das ingerências da mente e dos diversos mentalismos que podiam e interferem na " tradução " das comunicações, prejudicando assim as valiosas orientações provenientes dos guias extraterrestres.
Depois de dizer todas essas palavras em voz alta, envolto na escuridão do quarto, realizei um encerramento, mas antes de recolher o tubo e cúpula, fiz um agradecimento envolvendo amorosidade e amizade, um exercício de gratidão envolvendo amigos, desconhecidos, todas as pessoa dos diversos grupos Rama, os extraterrestres, Jesus, Deus... Enfim. Uma grande liberação de amor!
Quando de repente fui instado a pegar do caderno e escrever:
" Aqui Onar.
Ricardo nos pede algo que ainda não estás pronto para receber. Acabamos de ler isto em teu coração.
Para ter comunicação telepática total conosco, teríamos que contatá-lo fisicamente e operar muitas mudanças nos teus padrões cerebrais.
Não foi isto que fizemos com o Diego, o caso dele foi uma intervenção infinitamente mais simples, e mesmo assim ele não aguentou o influxo energético e pediu que parassemos o processo, o que logicamente fizemos para não feri-lo.
Sinto muito, mas se concordassemos com teu pedido, você não mais iria querer sair da nave. Sabes que é verdade.
Filho, teu trabalho é aí na prática do dia- a- dia facilitando informações junto aos teus, neste saudável ensino aprendizado que é o APRENDER ENSINANDO E ENSINAR APRENDENDO
Sim filho, estes ruídos fomos nós que produzimos e até que você não se saiu mal, sorriu ao invés de ficar assustado. No entanto por cinco segundos, teus batimentos cardíacos subiram um pouco e depois voltaram ao teu normal
Considera essa experiência como um prêmio de consolação e apreço de nossa parte por ti.
Filho termina os teus amorosos agradecimentos, pois vimos que ias incluir teus irmãos de grupo. Vai agora, fazes isso.
Com amorosa determinação. Onar."
COMENTÁRIO:
Não sei nem por onde começar. Os ruídos no teto foram bem físicos e totalmente diferentes dos barulhos que os animais noturnos costumam produzir. Há três anos que ouço o raspar de bicos, garras de porco- espinho ou saruês, que são um tipo de marsupial, comuns aqui, além dos macacos e esquilos. E posso afirmar que o som que " dançou" sobre o telhado não foi produzido pela fauna de hábitos noturnos que frequentam o telhado em busca dos deliciosos abacates!
O que ouvi, foram passos firmes, bem audíveis, acima da minha cabeça ressoando nas telhas do quarto!
Passado o impacto, fiquei emocionado e fui instado a terminar meus agradecimentos amorosos que estava realizando ao final da primeira comunicação.
Desconectei o tubo e enviei a amorosidade para todos os guias, para os 24 Anciãos que regem a Confederação de Mundos da Galáxia. Usei a presença forte de Joshuá Ben Pandirá, para nós curar, corrigir nossas mentes, para que enxergássemos a verdade de Deus, o amor de Deus, tudo isso sendo orquestrado pelo Espírito Santo que reside em minha mente e Joshuá Ben Pandirá.
Enviei amorosidade para Sérgio Lima, Lígia, Larissa, Camila, Marcão, Paulo Botasso, Luck, Juju e para todas as pessoas que fazem parte dos grupos de Minas Gerais e Santos.
O final da segunda comunicação que terminou a uma da manhã, foi um grande exercício de distribuição de amor, visando libertar todos nós que partilhamos a mente coletiva das ilusões do ego. Tudo isso operado com suavidade e amor, como só Joshuá Ben Pandirá sabe fazer. Foi incrível!
Quando conectei, ou melhor, desconectei o tubo de energia luminosa e enviei toda essa energia Benéfica e positiva para a cúpula cor- de- rosa que envolve o planeta, este que isto escreveu, mudou um pouco a indução intentando que toda essa energia benéfica e positiva fosse usada para revitalizar os reinos mineral, animal , vegetal e hominal de todo o universo!
E quando verbalizei estas palavras, senti um imenso poder dentro de mim, ou dentro da minha mente. Quando fui acender a luz do quarto, escutei um pedido: " Filho, fica mais um pouco aí nessa energia!" E foi o que fiz. Banhei-me e aproveitei aquele momento por mais uns instantes. Uma grande experiência!
9 de Agosto de 2012- em SANTANA DE PARNAÍBA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário