Arquivo do blog

domingo, 4 de fevereiro de 2024

MEDO. DA MORTE. DA DOENÇA. DO DESEMPREGO.MEDO. MEDO. MEDO.


O medo é a mercadoria mais cultuada nessa distopia em que vivemos...
Este que isto escreveu, quando baixa a guarda, o que acontece, vez ou outra, por conta da dureza de seguir as normas desse infame trejeito social que nos impõem.  A mídia, o cinema, até mesmo o " inocente " passeio no parque, é um jeito sinistro, onde as pessoas adoentadas , pela sua ignorância, o que gera impuberismo psíquico, pagam e pagam caro, para sentir medo! Todos aqueles brinquedos, montanha- russa, e as outras dezenas de máquinas, que simulam queda, nada mais é , do que uma maneira de despertar adrenalina do medo, no cérebro! Pagam caro também , nas salas de cinema, para verem corpos jovens, serem estripados ,furados, cortados por vampiros, lobisomens, sociopatas e uma gama grande de monstros! O tempo todo! E o jornalismo, também propaga, o tempo todo... O medo da Guerra, do ataque nuclear, de armas biológicas, do aumento da inflação, ou a morte certa pelo covid, pela dengue, ou por assaltantes, etc...
Não tenha dúvida.  O medo é a grande mercadoria destes tempos! E o que o medo faz? Baixa a nossa frequência vibracional! Quem precisa manter a população sempre preocupada e cabisbaixa? Daqui para frente, saia da sua zona de conforto, e pesquise e faça perguntas. E se esforce para fazer as perguntas certas...

Nesse ano de 2023 ,  as coisas foram duras! Não entrarei em detalhes... Lamúrias atraem lamúrias . Num caso desses, acabo " pedindo ajuda" para está força interior, essa fonte de sabedoria, ou o nome que queira dar, Fonte Interna de sabedoria. 
Então, ainda tentando sobreviver no Bairro Tremembé-SP, resolvi abrir uma comunicação telepática, buscando algum tipo de dica, etc! Iniciei o exercício às 2h08 e terminei às 2h36.
Essa é a íntegra da " notícia ":
    " Podes escrever... Sem receio das palavras  que vão surgir. Este é um bilhete de acalanto para tua mente perturbada pela energia-medo...
Não precisa ser assim... Não se deixe levar por esta maléfica frequência vibracional, que é, o sentir medo, apenas por estar defronte à uma situação desconhecida. Nem tudo que é novidade, necessariamente será ruim, desastroso, ou trará prejuízos materiais. 
     O medo é uma das tuas tendências negativas, que você deve sublimar. Passastes muito tempo com medo! Agora ... Chega! Você já sabe, o bastante  deste viver, já tens ótimos conhecimentos do Invisível.  Usa isto à teu favor, para curar a tua mente e o teu coração !
E sim. O respirar, facilitou o estado mental em que você se encontra, e isso abriu espaço para este processo comunicativo. 
Querido amigo...Não há margem aqui, para a falta de honestidade, deves mesmo  cultivar as qualidades de um herói.  Os valores e as virtudes humanas  é o que serve de escudo e armadura, contra todo tipo de obsessão, elementais artificiais entrelaçados, formas- pensamento, vampiros  e todas essas estranhas  energias  que atacam e se alimentam de vocês humanos...
      Não se precipite em pular emocionalmente para a rua, ainda mais, no inverno! Não precisa ser tão drástico!
É possível, você realizar transições  sociais, profissionais, com dificuldades  e desafios, mas sem o exagero do suicídio- social, suicídio-profissional, ou num caso extremo, o suícidio- físico, onde o desespero impele as pessoas para a mudança  de frequência vibracional,  conhecida como morrer!
Aprenda a relaxar! Aprenda a respirar! Não vai se arrepender! Olha para o que escrevestes e colastes na parede: " decidir à partir do ponto mais elevado da consciência. Não decidir por pânico, ou medo, ou desejo.Para não se perder no meio das decisões que você toma".
A vida vai se tornar mais fácil? Não.  Mas esse é o roteiro- geral destes tempos ... Não é ainda o teu " fim"! Tens ainda um ou dois gestos benéficos e positivos para realizar e encerrar o teu período nesta vida, senão, com chave de ouro, pelo menos com grande dignidade!
Isso ainda é possível, e está no teu " horizonte "!
Coragem! Respira e não  pensa no pior! Isso, é só armadilha dos trevosos, que realmente se comprazem no sofrimento humano. . .
Agora te deixamos. Fica na paz e serenidade sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário