Este que isto escreveu, estava realizando a lição 122, de U.C.E.M., " o perdão oferece tudo o que eu quero", que consistia em permanecer 15 minutos meditando sobre a aceitação de que o perdão oferece tudo o que eu quero. Terminado os 15 minutos, permaneci de olhos fechados prosseguindo o exercício e em dado momento, construi um tubo de energia luminosa amarelo- dourado e ao redor do corpo uma esfera de proteção, com a mesma energia. Direcionei com a velocidade do pensamento esse tubo, até o local onde se encontravam os guias extraterrestres.
Daí, mentalizei meus sentimentos de amizade e amorosidade a estes mesmos seres, que vivem aqui, no mesmo plano e dimensão que nós... Nesse momento, ouvi a orientação de apanhar o caderno e começar a escrever:
" Sim filho, aqui Oxalc.
Tu não deves misturar os exercícios. Tua intenção foi louvável e agradecemos teus votos de amizade amorosa .
No entanto, o UCEM não se presta a nos contatar. O UCEM é exclusivo para encontrar a Deus, que está em algum lugar da tua mente...
Tu percebeste a variação no ambiente quando ligou o tubo de energia luminosa a nós e sentiu que isso não deve ser feito.
De certa forma este exercício te serviu para que tu percebas que a sutileza é uma ferramenta que funciona. Fica atento a ela.
Filho não se preocupe com o nosso contato, ele não terminou. A hora é de reformulação e ela está sendo feita mais rápido do que pensas. Os trabalhos retomarão seu curso. Tenha paciência e aguarde.
Recomendamos mais uma vez que tu não mistures os exercícios de comunicação telepática com as meditações de UCEM.
Fica em paz agora. Somos sim, amigos e companheiros da mesma jornada.
Oxalc e representantes da C.de M. da G.
Nenhum comentário:
Postar um comentário