Arquivo do blog

sábado, 24 de fevereiro de 2024

Acredite... Existe a MANIFESTAÇÃO DA VOZ POR DEUS.


     Onze, doze anos na delusão de que existe passado ( assim como um futuro) este que isto escreveu, resolveu finalmente se debruçar sobre as duas mil, cento e trinta e quatro páginas do livro da Dra. Helen Schucman, que magistralmente escreveu o U.C.E.M.  Um Curso Em Milagres... Bem... Ela escreveu, mas quem ditou foi Joshuá Ben Pandirá, o Jesus da Igreja! É não é fácil de aceitar né?
Passei anos " descendo a lenha", neste livro, até o momento que " caiu a ficha" ( " caiu a ficha" é uma figura de linguagem, que só velho usa, rsrs... Quem usa alguma coisa com ficha, tipo " orelhão público , hoje em dia?)
Bom, o que estou enrolando para explicar é que me conscientizei de que sempre li tudo! De revista ruim à bula de remédio! Então, porque estava " metendo o pau", num livro que nem folhear, eu folheei?
Agora é uma boa hora para comentar que é assim que funciona a nossa " sacola de certezas "! Falamos bobagens, sem saber o porquê.  E com o queixo erguido e nariz empinado!
Somos cretinos até o fim! Por isso, não tenho tempo de ser o juiz do meu irmão, se baixo a guarda... PAW!  Dá-le cretinice!
     Resolvi então, ler o tal UM Curso Em Milagres, e de cara, vi que cai em uma armadilha, pois o livro era dividido em livro de texto e livro de exercícios...Não dava apenas para ler suas 2.134 páginas, papel " biblia" e letrinhas miúdas! 
Então, vi que havia 365 meditações, para serem realizadas uma por dia. O que daria doze meses de meditações! Bom... Sou um cara disciplinado, além de gostar de ler, gostar muito, rsrs...
     O livro é sensacional!  Depois de uns quatro meses de meditações, sem falhar um dia sequer, sofri a experiência, que a autora chama de MANIFESTAÇÃO DA VOZ POR DEUS!  Foi nesse momento, que recebi a notícia que vou publicar agora, pela primeira vez... Guardei isso, desde 2013.
Passo aos fatos:
Quarta-feira, 30 de outubro de 2013 .

" Filho, pega o caderno e escrever, escreve  estas santas palavras sagradas. Sagradas porque tu te abristes à Deus! Regozija agora!
A tua caminhada não é mais solitária, ela nunca o foi. Mas agora, tu te abriste para a Verdade. Eu Resido em tua mente e em teu coração.  Eu Jesus, o Cristo, Teu Pai e Criador!
     Filho não temas! Tu estás sereno e totalmente são. Porque a ideia de Cristo residindo em tua mente  e coração, deveria te assustar?
Afasta o medo!  Filho meu, também Eu possuo bom humor e alegria. Tu já vistes meu Sorriso e já se beneficiou com a Irradiação  deste sorriso! Porque isso deveria ser assustador, ou levá-lo à pensar que estes são pensamentos insanos?
Está é a VOZ por Deus e tu a ouvirás sempre e cada vez mais a partir de hoje. E isto, isto é bom, benéfico e positivo.  Filho meu, tu e teus irmãos confederados caminham lado a lado na missão  conjunta de fazer a Vontade do Pai, em âmbitos diferentes, diferentes apenas por causa da capacidade  limitada ou não da abordagem  de ângulos  distintos. Mas tudo isso é fazer a Vontade do Pai! Sempre e sempre !
OBSERVAÇÃO:
     Essa foi a quarta vez em que passei pela experiência da Manifestação Da Voz por Deus, naquele distante ano de 2013...
O Curso me deu estrutura sólida para realizar as meditações... Algumas foram tão legais de realizar, que ao invés de fazer o exercício uma vez ao dia, eu as estiquei por toda a semana... Então, ao invés de levar doze meses, demorei quatorze, rsrs... 
Disciplina... De segunda a segunda, sem falhas! E trabalhando em audiovisual ! Vai dormir com esse barulho!
     Bom, peço cautela com tudo aquilo que escrevi... Não sou dono da verdade, NÃO SOU RELIGIOSO, com relação ao Joshuá Ben Pandirá, ele começou a aparecer nos encontros com os extraterrestres, a partir de 2006! E parece que nós , a Confederação, e Jesus, que agora entendo ser uma Consciência cósmica, o Sophia, do judaísmo... Bom estamos todos " enrolados", rsrs... 
Paro por aqui. Tem muita coisa a ser dita sobre o UCEM e as experiências que passei ao lado deste ser, chamado Jesus. Que aprendi a enxergar como um bróder, apesar de sua gigantesca importância... Fazer o que né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário