Arquivo do blog

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

PROTOCOLO DE CAMPO- PARTE 1.

Exercício  de comunicação telepática, realizado durante reunião de quarta-feira, 25 de Julho de 2012.
    " Onar, sim.
     Irmãos urge que vocês  saiam à campo. É hora de se colocarem na proximidade conosco, que apenas o campo permite. Dessa feita, cuidem da alimentação, no sentido de que ela deve ser vegetariana. Bebam muita água.
O local será dado por outras pessoas.  Os guias que os acompanharão serão: Onar, Oxalc, Tuinar e ( um nome que não consegui entender).
Teremos esses quatro guias principais, mas o número de guias será maior que quatro e não mais do que doze guias.
     O grupo atual poderá  levar algumas pessoas de fora, não mais que três pessoas. 
Filho, tua mente  está dispersando...
Fico por aqui Onar.
OBSERVAÇÃO:
     A orientação de que as pessoas saíssem para o campo, e geralmente o nosso ringue de práticas de campo, era um platô, no geladissímo Pico Das Agulhas Negras, conhecido como " Brejo da Lapa", tinha a finalidade de imergir os participantes em um fantástico egrégora! Por si só, aquela floresta é " mágica " com fauna e flora de tirar o fôlego... Duas coisas que eram as minhas prediletas: a eclosão, por exemplo das maiores minhocas-assú, que jamais havia visto, a não ser ali, no Brejo da Lapa. E outra manifestação incrível, um musgo, plâncton, fosforescente! Que deixavam os troncos das árvores brilhando na escuridão, uma ocorrência perfeitamente normal, mas que confundiu muitas novatas e novatos, fazendo-os pensarem tratar-se de fenomenologia extraterrestre!
Quanto à sugestão de " alimentação vegetariana"... Houve uma época feliz e inocente, que este que isto escreveu, achou que veganismo, seria o caminho " normal" das pessoas sensatas! Se soubesse, como a sociedade estaria em 2024 ! Melhor nem comentar...
Essas saídas à campo, serviam para chacoalhar a pretensa solidez daquilo que os neófitos chamavam de realidade, suas crenças limitantes, suas " sacolas" de certezas, sem pé e sem cabeça, mas seguidas de avô, para filho e de filho para neto... sem lógica filosófica alguma, tampouco lógica e raciocínio!
Mas uma dieta vegana, quando vamos utilizar capacidades sensitivas, é mesmo recomendável, pois estaremos lidando com energias sutis, e quanto mais " leves" estivermos, melhor será a experiência! Lembrando que essas não são regras fixas, mas apenas sugestões... Em todos esses anos lidando com o invisível, eu nunca recebi uma " ordem", sempre foram sugestões... E muito sensatas se querem saber, rsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário