Arquivo do blog

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024

NATALÍCIO DE JOSHUÁ BEN PANDIRÁ.

     Depois de centenas de anos,tendo um grupo tão gigantesco de pessoas à dizer que, o Jesus da Igreja Católica Apostólica Romana, nasceu no dia 25 de Dezembro... Isso já criou um egrégora, um ser, que como explicaria a senhora Helena Petrovina Blavastsky, nessa altura, já criou uma consciência! Não vou discutir sobre isso. Aliás, nos textos que publiquei com o título de " Singularidades da religião ", fica um pouquinho mais esclarecida essa história. 

     O Mestre Jesus, atualmente, Sophia, uma consciência cósmica, foi mesmo inigualável. 
Este que isto escreveu, modestamente desejou colocar aqui neste espaço, umas palavrinhas em homenagem à este avatara, que uns dizem ser de Vishnu, outros de Shiva. Na minha pequenez, não vou enter nesse mérito!
E peço CAUTELA com as coisas que aqui, vou escrever! Não sou dono da verdade!
Segunda-feira, 21 de Agosto de 2023 em Bairro Tremembé-São Paulo.  Início: 5h27- Término: 5h59.
INDUÇÃO  :
Peço auxílio ao meu Eu Superior, para que me inspire à dizer umas palavrinhas  à respeito  de Jesus, o Joshuá Ben Pandirá.  Peço auxílio ao Espírito Santo, peço auxílio  a voz por Deus, para que em minha mente e coração, seja renovada a alegria desta data, o surgir de Jesus, em nosso planeta. 
RESPOSTA :
" ... Alvíssaras! Alvíssaras! Querido filho... Agradeço tua amorosa intenção e dedicação.  Hoje, eu não mais comemoro " nascimentos ", " surgimentos" ... Estou em nova, novíssima frequência vibracional, livre de qualquer circuito encarnatório, livre de qualquer apelo terreno, mas ainda, assim mesmo, guardo as lembranças  boas, de quando, por aí, na Terra, eu caminhava.
Fui a inspiração  do Verdadeiro Amor, e isso, foi benéfico e positivo para todas as criaturas que se deixaram tocar por mim. " Tocar" querido filho, nas suas mentes e corações.  Hoje, melhor do que nunca, deves tirar de teu coração e de tua mente, qualquer traço de raiva, rancor, inveja.  Hoje  me usarás como ponto focal de consciência, para espalhar o Amor para com tuas irmãs e irmãos!
Vejo na tua mente, o quanto te ressentes de ver o quão desgastado está  o conceito de " amor". Não se preocupe com isso! É teu bom dever, sublimar isso, e tornar o amor- pequenino, humano e limitado,  em AMOR  com letras maiúsculas  e de signicado cósmico!
Filho meu/ nosso... O Amor Maior é Fraternal é o único  poder de transformação que realmente  vai trazer soluções para todas as atribulações  da humanidade...
Tenha a coragem de cultivar  a esperança em dias melhores! Eles virão.  Creia na magia e no poder das mulheres e homens bem intencionados, que anonimamente vivem aí na Terra.  São Pequenos Heróis e Heroínas fazendo diariamente  o Trabalho do Amor! E isso é de uma beleza comovente  que tinge de douradas cores o Cosmo todo! Seja um deles! É bonita missão! E bela tarefa, que vai alegrar tua mente e a mente de quem você tocar!
Sim, querido amigo, Eu Te garanto, que teu Natal não está sendo solitário, você faz parte de um grande egrégora!
Realizar hoje, pequenos gestos que fortaleçam a ideia do Amor Fraterno, é disso que o teu sofrido Planeta necessita! Irmana a tua mente, com a consciência do Planeta e envie pensamentos  de luz para Gaia e todos os seus filhos! Faça agora, esse exercício.  Repita-o depois com tuas irmãs  S . e I. ... Pensem Amor para a Terra e seus moradores...
Permitam que seus olhos sorriem, façam o Espírito Humano sorrir!
     Querido filho... Te deixo agora, imbuído  do meu Amor... E lembre-se que esse Amor, só se compraz, quando é expressado em intenção  e ações  para com os teus semelhantes.  Esse é o segredo da interação com a Divindade!
     Te Deixo agora, mas presente sempre.
Feliz, feliz Natal!
OBSERVAÇÃO:
Começarei à realizar o exercício proposto .

Nenhum comentário:

Postar um comentário