Desde 1974, quando tive contato visual com um chamado O.V.N.I. , hoje U.A.P. avistamento esse, que acorreu por volta do meio- dia, onde escutamos um ruído de " motor", ou " zumbido" ." Escutamos", pois eu não estava sozinho, tinha um velho amigo de infância, que está vivo, ainda nestes bicudos anos de 2024, atualmente um " bizinizméin", escrito em ótimo inglês, o sr. Eugênio Molon.
Voltando ao assunto...Desde que desenvolvi a capacidade de comunicação telepática, que qualquer um no planeta pode desenvolver, se tiver disponibilidade para realizar os exercícios, eu e muitas outras pessoas, captamos essa sugestão de que não existe tempo e espaço, ou pelo menos, não esse tempo linear.
Bem ... Nesta comunicação telepática de 1 de novembro de 2013, que se iniciou às 9h08 e terminou às 10h06, foi " ventilado" novamente que o " tempo não existe".
É engraçado, voltar para 2013, e rememorar aqueles acontecimentos. Houve uma espécie de surto de insegurança e medo, causado por um processo de distúrbio psicológico, onde um dos partícipes, começou a " receber" mensagens de extraterrestres, a diferença era a qualidade da informação... Enquanto nosso processo comunicativo envolvia, apenas informações pertinentes ao bom andamento dos trabalhos e exercícios, feitos no grupo, esse bom amigo, ficou tão desequibrado, que fechou a agência de publicidade que possuía e rumou para o Leste Europeu, dizendo que seu carro havia sido " abduzido " e que os ets o devolveriam na Ucrânia, etc...
Realmente o bom irmão, não estava bem. E os ets " levaram a culpa"! Vale lembrar que as informações que eu recebia e às informações que outros instrutores percebiam, diziam apenas que o bom irmão estava surtando, devido ao processo estressante e pressões do trabalho, um relacionamento amoroso ruindo, etc.
Foi uma experiência rica, aprendemos na marra, a gerenciar os altos e baixos das emoções e paixões humanas, raiz de muitos males.
Mas aquele grupo de trabalho de 9 pessoas, não segurou o impacto! Foi uma debandada geral para outras fileiras de busca de conhecimento, ayuasca, kardecismo, ioga" de vitrine ", etc.
Vou encerrar. Não pretendia vir tão longe!
Vou para a notícia de... Quanto tempo? Onze anos!
" Sim filho, aqui Onarim.
Tu percebestes certo a presença na frente daquilo que tu chamas " olhos da mente". Tu percebeste a minha presença. Estamos te apoiando nestes exercícios de reforço telepático, como tu o chamas. Kuanim também está aqui e te parabeniza pelo esforço.
Filho, ainda paira uma leve dúvida se estas comunicações telepáticas estão realmente ocorrendo. Em algum momento, tudo vai se aclarar.
Ficamos felizes que você já entendeu e aceitou que por enquanto não haverá contato físico. Isso seria uma invasão e tanto nos teus processos e acredite, no teu atual estágio iria mais atrapalhar do que ajudar.
Mas querido amigo, deves concordar que a tua ferramenta de captação, como tu a chamas está muito melhor.
E esse poder de concentração telepático, vai aumentar mais, quando estiveres te exercitando com as pessoas do teu grupo de trabalho.
Filho, sei que não consegues entender o porque de todo o processo ter que recomeçar passo a passo novamente. O tempo-espaço não existe realmente. Para nós o que tu chamas de processo, transporte normalmente.
Tenha coragem e paciência, faremos uma futura leitura do egrégora do grupo de trabalho e de acordo com ela, direcionar emoções a condução destes mesmos trabalhos.
Não posso te dizer como isso será, creio que tu já percebeste que não será através de grandes avistamentos físicos, a nossa hora pede sutilezas e por isso, vocês devem treinar os aspectos sutis e treinar o perceber quando a intuição os estiver conduzindo de forma correta e quando tudo é apenas mentalismo.
Não se pode falar agora em saídas à campo, pois isso seria colocar " o carro à frente dos bois" como se diz por aí. Vocês tem muitos ajustes físicos e mentais para realizar e tem que estruturar melhor o vosso grupo de trabalho.
De nada adiantaria realizar mais do mesmo e .... Terminar com o esvaziamento do vosso grupo de trabalho. Tudo depende do treinamento mental, e esse, está longe do começo.
Essa seria uma sugestão, as pessoas começarem a realizar algum tipo de disciplina e treinamento que as colocasse em uma posição ou postura mental adequada para o estreitamento do nosso relacionamento.
Filho se por um lado o nosso entendimento ficou mais fácil, pelo menos no quesito telepático, por outro lado ou perspectiva, os novos objetivos serão com certeza, um motivo de entrave e sérias dúvidas por parte dos novos integrantes. Pois não é mais pedido que se vá á campo para admirar luzes desconhecidas no céu.
O momento agora é preparar as pessoas para resolver o como será a nossa Inter relação física, filosófica e claramente teremos que aperfeiçoar a mútua política e diplomacia para interagir com uma sociedade cósmica. E ao mesmo tempo, tu e teus irmãos terão que preparar o terreno para sua própria sustentabilidade, e o que isso quer dizer, somente vocês, com suas tentativas empíricas poderão descobrir.
Tu começas a dispersar, daqui me despeço e te encorajo a não desanimar.
Prossiga com os exercícios, intuição melhorias nestes mesmos exercícios. Não perca o vigor, a ousadia e a coragem. Tu e os teus vão precisar e muito!
Um grande adeus&abraço querido amigo!
Onarim, Oxalc, Kuanim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário