Estas comunicações telepáticas, que advirto mais uma vez, devem ser lidas com cautela, pois o processo comunicativo é cheio de ruídos. Estão sendo publicadas por este que isto escreveu, não por ganho financeiro, e também, não abarca o processo de modo de pensamento do ego. É o que a intuição, me orienta à fazer, como ativismo existencial, com a intenção de produzir REFLEXÕES. Jamais faltar com o respeito, ou com a intenção de atacar as crenças alheias...
Dito isso, me permita, compartilhar as notícias:
" Sim filho... Apenas permita que as palavras surjam livres, não as controle, nem procure direcioná-las. Estas comunicações telepáticas são portais para outros níveis. Que níveis? Dimensionais? De consciência?
Cabe a você descobrir, que tipo de tesouro guarda na sua mente. Cabe a você descobrir que tipo de lixo, entulha vossa mente.
Esqueça a dor no braço! Esqueça os ruídos! Nada disso é real! Nem mesmo você é real! No entanto, não pode escapar da ilusão da tua pretensa materialidade. Achou complexo? Na tua vida de encarnado, você vai seguir os ditames daqueles que estão imersos no barro. Porém , estar no barro, não significa que você é o barro! Isso é importante saber e compreender.
Vejo na tua mente que você deseja fugir de fazer perguntas à respeito do teu atual momento. Nem é preciso! Mas reflita o que está fazendo... Ou melhor ainda, reflita sobre aquilo que não está fazendo!
Querido amigo, é hora de você perceber tudo o que absorveu e dentro das tuas limitações, estabelecer uma linha própria de pensamento.
Já leu muito e já caminhou muito por aí... Também, está percebendo as rachaduras nos muros das concatenações dos teus semelhantes. Isso é fatal! Observe atentamente uma coisa, pessoa ou situação, que lentamente vai começar a decifrá-la... Para o bem, ou para o mal! Percebestes que existe muita informação, e também percebeu, como é possível manipular a informação.
E está manipulação ocorre o tempo todo! Vejo em tua mente, o ardente desejo de se tornar um eremita, e passar teus últimos dias neste lindo planeta, contemplando, meditando, pensando e escrevendo . Não é impossível, pois cada humano ( ou não-humano) encarnado aí na Terra, pode decidir sobre o próprio destino .mas deve refletir, se teu desejo de solidão é resultado de querer fugir das responsabilidades ou genuíno desejo de desenvolver ioga?
Queres saber se vais escapar da Roda de Encarnações? Todos vão. Em um tempo longo, muito longo, imensamente longo, ou algo beirando os milhões de anos. Tudo depende de quão talentoso você será em alavancar as tendências positivas e sublimar as tendências negativas. Não se apegue aos inúmeros autores que alardeiam suas " verdades" . Respeite todas as opiniões, mas não se apegue. Muito do que você lê e ouve são apenas meias- verdades que são usadas para vender livros e palestras. Não se pode culpá-los, foi o jeito que conseguiram fazer, para pagar contas e sobreviver! E está tudo certo... Tudo calmo... Tudo na Eterna e Verdadeira Paz.
Filho... Amigo... Tens um longo caminho, mas lentamente está despertando, o que conquistar nessa vida, não será perdido ou esquecido na outra. Você terá um pouquinho mais de capacidade psíquica e outras ferramentas sensitivas... mas de novo, a advertência: Você decide o seu caminho. Se irá para o fracasso ou para o sucesso ! Se cair na inércia, não irá para lugar algum! Então acorde e aja! Movimento é o segredo, Movimento é o que faz os mecanismos do Dharma girarem!
Vejo na tua mente, o desejo de receber informações que ninguém possui, assim você poderá checar a veracidade desta experiência. Por outro lado, nestas páginas, só pode surgir o conhecimento Oculto que tua mente toldada pela limitação, tem o poder de alcançar. É um paradoxo! É a tua frase: " você enxerga até onde tua vista alcança!" . Você, caro amigo, não é um prodígio da mediunidade. É apenas esforçado e como já fez isso em inúmeras vidas passadas, traz consigo as lembranças destas práticas. Lembranças bem tênues, diga-se de passagem.
Não zombo de vós, isso jamais! A zombaria não é um bom sentimento, não é algo que faça a frequência vibracional ficar elevada! Então, afirmo novamente: Eu não zombo ! É mesmo uma deselegância zombar. Encerremos. Cuidado com o peso, com a gravidade das tuas emoções negativas! Elas podem mesmo te prender e te puxar para baixo! Óbviamente " puxar para baixo", é apenas o uso inadequado das palavras. Esses assuntos, são de uma diáfana sutileza, que a mera língua do idioma português ( ou qualquer outro idioma) não consegue suportar, não consegue decifrar.
Se a tua intuição diz, que você deve oxigenar teu cérebro ... Aprenda sobre o assunto e o pratique, permita que a intuição aprenda com a INTUIÇÃO, COM " F" maiúsculo. Crie uma ponte entre as duas.
Não existe receita para isso. É certo, que certos centros de Assuntos Reservados, possuem vasta literatura sobre isso, mas esses " centros" , essas " escolas", não estão acessíveis à você. Mas que sirva de consolo, elas existem!
Você querido amigo, teria que passar por duras provas físicas, até conseguir chegar aos portões de alguma delas. E provavelmente, esses portões não seriam abertos, para sua frustração e indignidade... mas... Quem é que pode mesmo afirmar, quando se trata de um assunto tão profundo, complexo e misterioso?
Está começando a dispersar a tua concentração... Vamos encerrar, por ora... Hoje, você percebeu mais um aspecto deste nosso processo de comunicação telepática, vá aos poucos, montando o " quebra- cabeças".
Te deixo na Paz, daqueles que sorriem para sempre!
Nenhum comentário:
Postar um comentário