" Sim filho, aqui Oxalc .
Tu não deves te preocupares com o andamento do grupo de trabalho.
Esse silêncio dos teus irmãos é normal e faz parte do momento difícil que todos estão passando. Não há diretrizes, não há normas, regulamentos ou procedimentos " especiais". Tu deves deixar que a tua sensibilidade mostre o caminho!
Filho, nosso contrato não foi rompido! Continuamos aqui, juntos a ti e junto aos teus! Agora com relação à sair à campo, isso deve ser bem ponderado, no teu caso, como pretendes ir à campo se não tens recursos suficientes nem para quitar os teus compromissos? Percebes? Existe um caminho longo até poderes te concentrar em uma saída à campo. Deves continuar a meditar, a treinar a mente, em breve sentirás o que deves realmente fazer com relação ao nosso contato! Paciência e coragem Filho. Dias difíceis estão chegando. Não perca a fé em Deus. No final tu irás vencer e sobrepujar os obstáculos!
Marco vive a fase dele, e os outros estão perdidos com as próprias ocupações. As reuniões semanais eram o foco de consciência que servia como elo de ligação entre eles e nós. É preciso que eles, Sérgio, Larissa, Lígia e todos os outros saibam e sintam que a ligação não terminou!
Estamos juntos na missão, agora e sempre! O abrir os olhos não depende de nós os guias confederados, mas apenas de vocês. Estamos com vocês, enxerguem isso e ajam de acordo com estas informações, com estes sentimentos. Percebam o que profundamente significa agir!
Filho agora fico por aqui...
Calmamente resolva tuas pendências, reserve sempre um espaço para as meditações e exercícios e não perca de vista as obrigações terrenas, tu conseguirás equilibrá-las se agir com calma e serenidade. Agora não é hora de atropê-los ou estagnações. Siga em frente com serenidade no ritmo correto que teu coração/ Espírito Santo ditar.
Fica no amor do nosso Mestre em comum.
Nenhum comentário:
Postar um comentário