" Sim... Filho... Amigo. Sentimos a tua frustração! O que se pode dizer? Um trabalho de sublimação de traumas encarnacionais, não é um passeio. Você tem que estar preparado para isso. Ou... Fugir! Fugir é a palavra acertada. Pois, se você se deixar levar por emoções, isso vai modificar o seu DNA, e aí, você vai adquirir mais uma carga, mais débito, com relação à tua irmã. E isso, logicamente vai implicar em mais um ingresso na Roda de Sansara. E isso, você deve evitar.
Ás vezes, é melhor uma retirada estratégica do que permitir cair no equívoco, na desorientação e na perdição. Andou tanto, para se deixar cair por tropeço! Atenta para a condição da tua frequência vibracional, isso é importante! Seja uma fortaleza. Não permita que o inimigo invada o teu castelo! Infelizmente, o inimigo reside na tua própria mente, e essa, é a aflitiva condição de vocês humanos, aí na Terra, aí encarnados.
O Conselho dos grandes mestres, dos avataras, é o melhor remédio e solução: AMOR! Isso valeu há dois mil anos, isso valerá para este teu aqui e agora. Não há muito o que inventar! Amor Fraterno, desapêgo, neutralidade... Essas são as ferramentas de ouro.
Filho, volta à dormir. Repensa tuas emoções e analisa se está servindo ao modo de pensamento do ego? Tem muita coisa em jogo para você. Você é o que mais pode perder!
Cuidado com o teu desapêgo, em relação às pessoas que vivem contigo, nesta tua sociedade. Leia corretamente a tua neutralidade e desapêgo, para que ela não se torne INDIFERENÇA! Isto, não seria recomendável, tampouco amoroso.
Esses teus anos finais, aí nesta encarnação, são importantes. Talvez mesmo, DEFINIDORES da tua frequência vibracional. Lembra-te que será essa frequência vibracional que vai te colocar no teu próximo patamar ( e novo!) vibracional. Não se deixe arrastar! Você está no mundo, mas não é do mundo!
Não se esqueça disso.E aja de acordo com esta verdade aurífera! Cada dia é um novo desafio. E isso não é apenas uma fase!
Te deixamos agora, nesta NOVA TERÇA-FEIRA... Pinte bons quadros, use boas cores! Você é um guardião. E deve guardar, além dos outros, o teu próprio nível de frequência vibracional!
Quem sabe? Novos trabalhos em grupo não surjam? Tudo depende da tua frequência vibracional. O Caos bate na porta da humanidade! Cada ser mais ou menos equilibrado será alistado! Filho... você mesmo nunca deu baixa! Lembre-se disso... lembre-se disso...
Fica na paz de Nosso Mestre em Comum.
Nenhum comentário:
Postar um comentário