Arquivo do blog

domingo, 11 de fevereiro de 2024

UMA REFLEXÃO GENTIL À RESPEITO DE CONÚBIO.

     Uma reflexão para J. e F., à respeito do casamento  e também algumas palavras gentis.
INDUÇÃO:
     Peço orientação ao meu Eu Superior, peço orientação à minha intuição, peço orientação aos seres benéficos e positivos, que se submetem, às maiores virtudes e valores cósmicos , que me ajudem à intuir um bom conselho sobre o casamento. Orientação essa, que possa ser realmente útil à todos nós, irmãos em humanidade. 
Assim sendo.
RESPOSTA:
     "  Filho... Louvável querer fazer uma modesta singela homenagem à estes dois jovens, que corajosamente, vão enfrentar  a polaridade  e dualidade deste planeta. Coragem sim, pois, salvo a insensatez, não se navega nas águas matrimoniais, sem sofrer certos riscos... Perigos físicos  e de equívocos da mente.
Filho, vemos em tua mente, que está achando o conteúdo  desta, muito denso e quase se arrepende de ter tomado a inexorável decisão de abrir comunicação telepática  ... Mas o que preferes? Palavras alegres, porém  vazias, ou aquilo que se possa extrair do teu cerne? Há tempo para festas ... Há tempo para levezas. E certamente, há o tempo para decisões  sérias, sérissímas  e de profundo  impacto naquilo que tu nomeias como entrelaçamento de almas 
Sem dúvida, estes inteligentissímos jovens J. e F. ... Inteligentes sempre, amáveis e honestissímos, ao ponto do extremo agradável na escala das melhores vibrações.  Sinal brando de sua boa humanidade, naquilo que há de melhor nessa palavra.
     Como acontece, há milhares e milhares de anos... De novo e novamente, duas pessoas, duas almas, através de inexplicáveis e muitos misteriosos laços remotos, resolvem sintetizar  toda essa Mágica Força Cósmica, em um gesto: O viver juntos.
     Onde por ditames que ampara aqueles que possuem  inteligência sensitiva, que aguça as pequenas coisas desta vida...
Poderão, os dois, deleitar-se com a maneira graciosa  com que a luminosidade  há de brincar com os reflexos dos olhares, que eles trocarão  entre si, em particulares instantes.
Momentos tão preciosos, que mesmo quando, já possuidores de brancos cabelos, contarão estas lembranças preciosas aos filhos e netos ( se assim for o caso) e verão lágrimas  produzidas... Pois o verdadeiro sentimento atravessa as eras sem perder a beleza, o brilho e com o condão de tocar os corações humanos.  Pois disso é que se trata ser gente!
     União... Significativa de tantos símbolos.  Uns duradouros, outros fugazes como um relâmpago... Ali... O sorriso  dos pais da noiva, honestos e comoventes risos. Acolá... Ás lágrimas  das mamães  da noiva e do noivo, choram de alegria, contentamento, orgulho  pela boa educação  que aos seus filho e filha deram, e que floresceu no bom e fértil solo de suas mentes. Mas comovem-se também, por conscientes ou não, celebrarem as boas   bodas inquebrantáveis de um milenar matriarcado, guardião  de segredos e sementes, que nesse momento  singelo de União, descortina a antiguidade  dos bons gestos humanos...
     E assim, J. e F., seguem consolidando, não só o entrelaçamento das almas deles próprios, mas por imantação  e magia simpática, o entrelaçamento de todas as almas aqui reunidas... Sem exceções! Veja ! Veja! Olha o brilho destes rostos, os olhos cintilando e os sorrisos... Essa é a Força da Vida que os acompanha e acompanhará sempre. O Todo no Um é o Um em Todos... Esse é o mistério. 
E as crianças  bailando, rindo e girando. O planeta  " gira", porque as crianças  " giram".
F. e J. ... J.eF.... Esse é o portal pelo qual adentraram hoje... Sejam cautelosos e delicados com o tesouro de vossa própria sensibilidade, para que vossas mentes e corações guardem e mantenham o frescor e o brilho destes momentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário