Arquivo do blog

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

LAÇOS DO PASSADO PODEM ASSOMBRAR?

Essa próxima notícia, me chegou no dia 3 de agosto de 2023. No Bairro Tremembé- SP. Início: 1h42- Término: 2h03.
Filho... Tire isso da tua mente  e tire já ! Tire agora! É tudo matéria! É tudo ilusão! Não merecem um segundo da tua atenção, nem da tua energia. 
     Está a serviço da Confederação de Mundos da Galáxia, tu ainda não deserdas- tes! Tu, querido amigo, ainda não desfez os laços do teu compromisso  cósmico! Então... Cultiva a paciência  e saiba esperar pela empreitada que tu te alistas-tes, há muito, muito tempo. 
Fica em alerta! Cultive as virtudes humanas, cultive a honra e a honestidade... Envelheça com dignidade ! Sê exemplo para aqueles que estão no teu entorno. 
     Quanto as coisas do coração... São humanas demais e perversas na sua complexidade física, vinculadas ao modo de pensamento do ego, vinculadas às emoções  provenientes do instinto. Queres mesmo, perder tua serenidade, neste vendaval de sensações?
O caso é simples. Ou entra em um processo de sublimação  (o que é o certo e o recomendável) ou chafurda nas areias movediças das ilusões, das paixões.  Isso vai te trazer o desvio do caminho, isso vai alterar teu caráter e mudará ou determinará o teu destino, o que certamente  vai afetar  e comprometer a direção  dos patamares vibracionais  que você reinvidica.  E pode muito bem, te colocar por aqui, no nascer, morrer e reencarnar novamente.  É isso o que deseja?
Encerremos aqui. Pois está um pouco agitado pensando naquela que chega. Retoma o respirar, respirar  é o melhor controle das emoções e as emoções dão o tom da tua frequência vibracional. 
Acalme-se, concentra o teu foco nas maravilhas que ainda vais testemunhar! Você meu querido amigo, não faz mais parte do mundo material, não de todo. Você está no mundo, mas você não é do mundo.
Fica na paz, na serenidade.  Você não está sozinho.

Um comentário:

  1. Dá mesmo um alento saber que não estou sozinho. E realmente é bom negócio, estar no mundo, mas não ser do mundo!

    ResponderExcluir