Antes de começar a escrever os pequenos textos, ou " drops" sobre as peculiaridades e incongruências da religião, havia pensado em escrever, uma novela, onde daemons, anjos- clones de Yahweh e humanos, depois de uma determinada situação, dividiriam a superfície do planeta, e a partir deste atrito, entre as personagens, as explicações seriam dadas, pelos diversos seres, que compunham o roteiro. Essa novela, foi batizada de " Transcendente". Mas houve uma complicação. Depois de um bom e fluído começo, a " fonte secou". E não consegui sair daquele deserto árido das ideias...
Nem sei mesmo porque, tive o desejo de realizar um exercício de comunicação telepática, com a finalidade de obter milagrosamente, o ROMANCE DO ANO, rsrsrs!
Bom, foi isto o que aconteceu:
Quarta-feira,9 de agosto de 2023 , em Bairro Tremembé-São Paulo. Inicio:3 h37- Término: 4h13 .
PERGUNTA:
Porque não consegui terminar a história que chamei de " Transcendente"? É essa a orientação que peço ao meu Eu Superior...
RESPOSTA:
" Que pergunta! Tua mente vai ter que " pescar", " fuçar", ou para ser menos deselegante, prospectar em um dos muitos níveis e camadas do teu consciente e inconsciente.
Geralmente, nos envolvemos nas questões mais transcedentais, até mesmo na metafísica. O que podemos sugerir, são fragmentos de informações que você já sabe, que estão aí/ aqui em tua mente e coração.
Pelo o que lemos em tua mente, seria uma resposta insatisfatória para o seu forte desejo de obter " informações secretas, antigas e misteriosas".
Podemos dizer, que uma das respostas seria: Preguiça. Sim, Preguiça, para realizar o trabalho duro de escrever uma boa história, e que trabalho duro é esse? A pesquisa. Com uma pesquisa correta e profunda, você leva( ou traz) para tua história, a necessária verossimilhança, que é uma das coisas que atraem em uma ficção.
Veja ... Conforme fluem as palavras, você vai acessando as necessárias informações que estão "soterradas por toneladas de lixo psíquico "! Está é outra " triste notícia ", pelo menos, para você, que é saber que possui muito, muito lixo mental, e esse entulho precisa ser removido. O que faria milagres pela tua escrita!
Filho, capacidade sensitiva, é aquilo que permite que você " abra os arquivos " da mente e consiga apenas lembrar o que já fizestes em outros lugares, por onde passastes,etc. Não existe criatividade literária, o que existe é relembrar, e esse relembrar reside embaixo das camadas de lixo mental, que vocês humanos acumulam. Esse lixo mental, cedo ou tarde, se materializa nos diversos planetas e cria consciências caóticas, que começam a gerar formas de vida! Vemos na tua mente que se lembrou da informação que dizia que os mosquitos, pulgas, piolhos e demais insetos, surgiram dos maus pensamentos da humanidade anterior à esta tua. Bom, é mais ou menos assim, com todo o resto do " lixo mental ".
Quanto mais conseguir ficar longe das emoções, paixões, esse eterno " amar e odiar" que caracteriza o modo de pensamento do ego da humanidade, mais limpidez terá para acessar as grandes inspirações, sejam elas, literárias, nas pinturas, nas composições, etc.
E quanto mais ferramentas físicas possuir, óbviamente, mais rebuscado você reproduzirá o seu trabalho.
Para um músico, por exemplo, quanto melhor for a sua formação, a sua busca por melhorar os conhecimentos, certamente, quando ela acessa aquilo que se esconde embaixo do lixo mental, irá produzir música com " M" maiúsculo! E assim é, com todas as outras áreas de atuação humana. É um bom negócio trocar os instintos animais, pela " música das esferas".
Silencia cada vez mais os ruídos do mundo, e cada vez mais se abrirão as portas da Sabedoria! É desses seres que o planeta precisa!
Filho... Te deixamos, até a próxima " consulta!
OBSERVAÇÃO :
Veio à minha mente, a ideia de humor, alegria, rostos sorridentes, etc... Também, não pude deixar de ficar surpreso com as coisas que guardamos em nossa mente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário