Arquivo do blog

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

PROTOCOLO DE CAMPO- PARTE 2.

26 de Julho de 2012- 9h00 ( exercício de comunicação telepática, checando procedimento  da saída à campo).

" Sim filho, Onar.
As pessoas que vos acompanharão serão, Lígia, Larissa, Camila, Marcos, Sérgio. Talvez a Nipa e talvez Bruno Pozzi, estes últimos  irão, se, vibracionalmente estiverem preparados. Façam o convite mas não forcem a barra.
O local deve ser intuído em uma sessão coletiva de comunicação. Tu e Marcos novamente não devem influenciar  sobre o local, tu preferes Itatiaia, e Marcos a cidade de Delfim Moreira. Permitam que os envolvidos  descubram  o lugar sozinhos. Isto fará parte do exercício. 
Façam reunião com todos os convidados se possível, ainda está semana. 
     Filho estaremos aguardando em alegria esse novo fluxo de bom ânimo que vos motiva!
     Vai agora, parlamente com Marcos, coloquem as engrenagens para funcionar. 
         Me despeço, Onar..."
OBSERVAÇÃO:
De novo e novamente, questões básicas e protocolares....  Vez ou outra, pessoas de fora do grupo eram convidadas para experimentar parte da fenomenologia de campo, patrocinada , pela incrível e inexplicável tecnologia alienígena mas também compartilhar a camaradagem entre as pessoas , as histórias e a vida que por breves instantes, focava em colocar o coletivo acima do individual
Ahh, sim. Itatiaia , município do Rio de Janeiro, Brejo da Lapa, Pico Das Agulhas Negras.  E Delfim Moreira, em Minas Gerais... Ambos os lugares, são rotas do tráfego da Confederação de MundosdaGaláxia, o que facilita, às interações entre os humanos e os extraterrestres.  Ao invés de marcarmos lugares aleatórios, os ets, nos mandavam, para perto das rotas dos voos, assim, a coisa ficava mais sinérgica para a logística deles...
Aliás, essa é uma coisa que vale um comentário, esses seres, que tínhamos contato, e que pertencem à várias raças, são mestres em gestão de recursos. Talvez, por terem passado, por grandes problemas e até mesmo cataclismos em seus respectivos planetas, acabaram aprendendo muito! Em 2012, eu acalentava a ideia de que em 500 anos, a Terra ,  a humanidade, iria " fazer a lição de casa", e daria um jeito, na maneira porca e deselegante como tratamos as nossas águas, as florestas, nossos irmãos menores, o sistema econômico, o sistema educacional... Não vou nem comentar, do câncer que são as crenças limitantes e o número de pessoas que foram mortas, em nome do " amor" , de " deus"! 
Hoje, nesse 2024, a cretinice humana atingiu índices inacreditáveis! Não vejo solução... Dizem que Deus perdoa, as pessoas, de vez em quando, mas a natureza nunca! E são esses efeitos, que estamos sentindo na pele!
São esses problemas humanos, causados por humanos, que deverão ser resolvidos por nós!
Essa  verdadeira " bomba ecológica ", explodiu décadas atrás, agora, sentimos os efeitos... Muito se perdeu, e acreditem, não tem " conserto". O caso, é " correr atrás do prejuízo "!
E é claro, não tem a menor chance de extraterrestres intervirem num problema humano... E pensar que deus, vai ajudar as pessoas, no último minuto do segundo tempo do jogo, é de uma infantilidade absurda, um crime hediondo, que reputo às instituições religiosas, que vem manipulando a humanidade, desde o século lll , do Imperador Constantino l, de Roma.
Ou acordamos, ou acordamos... Ou aprendemos a arte do respirar, para fazermos a transição de frequência vibracional ( " abotoar o paletó de madeira ") de um jeito elegante e sereno... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário