" ... Filho escreve sem peias! Intervenho porque é necessário. Não deves expressar tamanho rancor por teus vizinhos... Você... Eles... É tudo MAYA ! Não existe essa separação! Deves exercer a empatia. Os gigantes ajudam os menores, o faixa- preta auxilia os " faixas- branca, amarelas,etc.
Não que você seja um " faixa-preta, né? Sim filho, usamos um pouco do teu humor- humano...
Nascestes para ajudar o teu irmão! Álias, todos vocês aí no " Planeta-prisão", como você mesmo nomeou.
Sê amoroso, sê caridoso... Muitos e muitos assim te trataram e tratam. É hora de retribuir!
Achamos que merecia um " puxão de orelhas "! E acredite, as tuas são bem grandes! Há! Há! Há! Sim , brincamos novamente. Isto é um mistério, mas mesmo assim, estamos entre amigos, pelo menos " energias- amigas"; e aqui, " piscamos!
OBSERVAÇÃO :
Está intervenção, surgiu depois deste que isto escreveu,ter emitido pensamentos muito ruins com relação aos meus vizinhos dependentes de drogas e seus pares, funcionários do crime organizado .
Então, foi um puxão de orelhas justo.Pensei com muito desamor e falta de empatia!
Sacaram né? Para lidar com bandidos, mocinhos, ou seja lá o que for, a recomendação é usar empatia e amor fraterno! Não estou dizendo, para bancar o " molenga" , existe o tempo do amor e existe o tempo do rigor, porém, efetivado através do amor. Pense em Arjuna, no campo de batalha, ou em Kulkulkan sendo rigoroso.
ResponderExcluir